quinta-feira, 27 de maio de 2010

DETALHES... Nós as mulheres somos cheias de detalhes, coisas que às vezes passam desapercebidos aos olhos masculinos. Sempre que participo de  encontros, fico de olho nos cartazes e quero morrer com aqueles cartazes escritos de qualquer jeito. Eles  fazem parte da ambientação, da acolhida. Que bom, quando você percebe que foi preparado tudo com zelo, com carinho para te receber. Agora, escutamos  muito: "Ah,  não tenho  esse dom,  não tenho habilidade para coisas manuais!" Tudo bem, concordo, que existem pessoas que tem mais facilidade, mas às vezes nem tentamos e já dizemos que não conseguimos. Nunca conseguimos da primeira vez. Tentou, não ficou bom, tente de novo, de novo e de novo.
Temos uma catequista aqui que é o capricho em pessoa, é professora aposentada e tem a maior facilidade para trabalhar com o papel. Ficava encantada com os cartazes que ela fazia, até que aprendi a fazer as florzinhas de dobradura. Inventei também  a minha, que é a que usei no terço. Havia prometido para algumas pessoas que ensinaria fazer a tal flor, gravei um vídeo, que ficou uma "coisa tremenda de ruim", mas acho que dá para aprender.

3 comentários:

  1. Adorei seu vídeo explicativo amada, ótima idéia! E seu terço tb ficou lindo! Beijocas no core!

    ResponderExcluir
  2. olá querida amiga
    Vi o video e deu para aprender direitinho rsrsrs, vc é uma excelente moviemaker rsrsrs
    tenha um dia abençoado
    bjs
    samya

    ResponderExcluir
  3. Oi querida irmã em Cristo, você sabe que vi seu terço e fiquei imaginando como cortaria aquelas florzinhas, e hoje, que benção, você já me manda a resposta, e de uma maneira muito fofa!
    Muito obrigada por partilhar seus dons e conhecimentos conosco.
    Beijos, Deus te abençõe sempre. Amém!
    Juciane
    Palmeira - PR

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!