terça-feira, 18 de maio de 2010

ORAÇÃO DOS DOENTES

Virgem Maria, Mãe de Misericórdia,

é com toda a confiança que volto

o meu olhar filial para Vós.

Eu sei e acredito que

Vós acompanhais-me na minha provação,

como o fez com Jesus, vosso Filho,

a caminho do Calvário.

Quando a cruz estiver muito pesada,

ajudai-me a carregá-la

e a não perder a coragem.

Virgem Maria, nossa Mãe, rogai por mim,

bem como por todos aqueles

que me manifestam o seu afecto.

Que, por Vossa intercessão,

Jesus, vosso Filho,

nos envolva com a sua Paz

e nos guarde na Esperança.

Amém.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!