sexta-feira, 21 de maio de 2010


Outro dia, fui convidada para um jantar, por educação, me propus a ajudar, no que escutei o seguinte: "Ah! Imaculada, você entende de catequese, isso você faz muito bem! agora, cozinhar? Puxa, eu na maior boa vontade, acredita que tive que ouvir isso. Claro que não fiquei calada, quem disse que catequista não sabe cozinhar, eu até que me entendo bem com as panelas, aprendi direitinho as lições de minha mãe e até hoje aprendo com ela, quando não sei fazer alguma coisa, ligo e peço socorro: "Mãe, como é mesmo que se faz...." Ela, responde nas gargalhadas: "Mas, até hoje você não sabe fazer isso? Quantas vezes te ensinei?". Mãe, mas é agora que preciso, quando a senhora me ensinou eu não tava nem um pouco interessada. Pare com as duras e vamos pra receita! É mais ou menos assim, mas até que cozinho bem!  Mas, vamos ao que interessa, tem duas catequistas, que além de ter um blog sobre catequese, tem também um blog com receitas gostosas, fáceis e tudo é passado de uma forma bem divertida... São elas, as catequistas baianas, mais arretadas que conheço:  Clécia e Ana Maria. Qualquer dia desses vou passar a receita do "bolo da mãmae" pra elas postarem. Uma delícia, ela incrementou a receita, do jeito dela. Eu sempre digo: Porque meu bolo, nunca fica igual ao da senhora? Aliás nada do que faço, fica igual ao que ela faz...

Blog  da Clécia e Ana Maria sobre receitas - www.acarajecompamonha.blogspot.com





Um comentário:

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!