domingo, 15 de abril de 2012

Eu creio na misericórdia!


Domingo da oitava da páscoa, tão importante quanto o primeiro. Nos reunimos em comunidade na presença do ressuscitado, onde crescemos e nos fortalecemos.
  Domingo onde celebramos a festa da divina misericórdia. Quem já viveu o pecado, com certeza já fez a experiência do AMOR MISERICORDIOSO.


"Quando a alma vê e reconhece a gravidade dos seus pecados, quando se desvenda diante dos seus olhos todo o abismo da miséria em que mergulhou, que não desespere, mas se lance com confiança nos braços da minha Misericórdia, como uma criança nos braços da mãe querida.Estas almas têm sobre meu Coração misericordioso um direito de precedência. Diz que nenhuma alma que tenha recorrido à minha Misericórdia se decepcionou nem experimentou vexame."

DIVINA MISERICÓRDIA, que hoje celebramos
é garantia e força para o desempenho de nossa missão.
 JESUS, EU CONFIO EM VÓS!


 ****************
Ainda...
Nesse domingo celebramos a missa com os neo-comungantes, aqueles que receberam a primeira Eucaristia domingo passado. Na missa de hoje, eles são apresentados á comunidade como crianças eucaristizadas e que terão o compromisso com a missa dominical e também na caminhada da Iniciação Cristã, que tem muito ainda a ser percorrido.
Eu, fico de olho no reação, no comportamento deles. Percebam o encontro com Cristo, veja a entrega, a intimidade desses nossos pequenos. É lindo,  gratificante demais. Isso  nos dá forças pra prosseguir sempre!

Um comentário:

  1. Oi Imaculada,

    Qual a possibilidade de você me enviar a imagem desta blusa de Primeira Eucaristia,pois achei linda...se possível me avise:
    email: rafajoelfranconero@gmail.com

    Abrass e muita Paz em Cristo!
    Blog: catequeseinfantojuvenil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!