quinta-feira, 26 de abril de 2012

Blogs evangelizadores...

OLá!! Bom dia!
A Sheila Jorge, do SEMEANDO CATEQUESE, está de casa nova. Reuniu todos seus blogs num só. Isso facilitará um pouco sua vida, que não tem nada de fácil. Quando ingressei na blogsfera, o blog da Sheila foi um dos primeiros que eu visitava e ficava encantada com seu trabalho. E morria de vontade de conhecer quem o administrava. Depois de muito tempo, começamos a ter contato pelo msn e nossa amizade foi criando forma, até que nos conhecemos pessoalmente ano passado. Foi um grande presente pra nós duas. 

Ela está com alguns projetos diferentes e interessantes, principalmente pra quem deseja ter um blog e não sabe como começar... E também ajudar os que já são blogueiros...
Vá até lá e confira você mesmo!
Um brinde a essa iniciativa,  que é fruto de muita oração!
Tim! Tim!

2 comentários:

  1. Oi Imaculada. Já visitei o novo blog da Sheila e muito lindo por sinal.

    Querida, hoje acordei pensando: As vezes os coordenadores pensam tanto em que fazer para oferecer uma boa catequese, que acabam deixando os catequistas de lado. Vejo que é super importante atenção do coordenador aos catequistas. Incentivar, tentar tirar do catequista o melhor que ele possa dar, e mais interessante ainda é conhecer de fato a vida do catequista. As vezes o catequista é só cobrado, mais existem coisas que nos impossibilitam e são essas coisas que o coordenador deveria saber para ver até que ponto poderá cobrar do catequista.

    Tô dizendo isso por que aqui eu conheço uma catequista que já passou por depressão, e diz ter recuperado, mas não é o que vejo, e ela vem sendo muito cobrada, e tudo que é proposto a ela ela não tem vontade de fazer, e creio q pode ser restinho de depressão que dá esse desânimo a ela. Fico triste, mas o que posso fazer? Só rezar rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda, muito obrigada pelo carinho...
    foi difícil tomar esta decisão, mas eu precisava dar um rumo na minha vida e buscar alternativas para resolver os problemas e não apenas ficar esperando a solução cair do céu... Deus disse: "faça por onde, que eu te ajudarei" e eu estou confiante nesta promessa, fazendo minha parte e, com certeza, Ele vai me ajudar!
    já me considero uma pessoa rica, pois tenho grandes tesouros em minha vida e sua amizade é um deles.
    que Papai do Céu a cubra de bênçãos e lhe faça muito feliz!
    te amoooooooooo bjssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!