quarta-feira, 23 de junho de 2010

 Quase tudo o que coloco no meu blog, são coisas que uso em meus encontros, ou que li em algum lugar e achei importante arquivar. Se isso ajuda outros catequistas, fico imensamente feliz. Que bom que a tecnologia nos permite fazer isso através de um Blog. Amei o recadinho da Carmem de Cuiabá e até sem a permissão dela posto aqui, para que vocês vejam, a luta de tantos catequistas que mesmo fazendo mil coisas, ainda encontra tempo e disposição pra ser uma catequista. Beijo Carmem! Seja também você FIRME e CORAJOSA! Você viu neh, que Deus não está pedindo, está mandando (srrsrs) Ah! quanto ao comentário escolha a opção anônimo, isso facilita e  coloque seu nome no final da mensagem.

Oi menina, tudo bom?

Todo dia  vasculho seu blog, leio, copio, mas não consigo fazer comentário, outro dia acabei fazendo um como anonimo (rsrs), mas tudo bem...

Eu estava atrás de uma mensagem, já achei... Olha só, aquele vídeo, a bela e o monstro, que você colocou novamente, e lógico a reflexão que vc fez, vou usá-lo num Seminário da Faculdade, posso?
Estou Fazendo Pedagogia, e ao invés de O Ser do Catequista, será o Ser do Professor...As meninas do meu grupo amaram a mensagem...

Essa mensagem de hoje, foi diretamente pra mim, pois estou exausta, é tanta correria no dia a dia, que às vezes da vontade de parar um pouco, é tão difícil sair pra trabalhar e ainda encarar faculdade a noite, isso porque meu filhos já estão grandes (estão ficando mais altos que eu), mas mesmo assim existe a cobrança em casa, mas é muito bom quando alguém nos presenteia com essas mensagem animadoras " SEJA FIRME e CORAJOSA". bjs, tudo de bom..

Carmem, Cuiabá_MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!