quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Jovens, amo muito vocês!!

Que delícia foi o encontro com os pais ontem, tudo bem que só apareceram 50% deles, claro que  haverá uma segunda chamada para os faltosos. Esse método estilo catecumenal, o material que adotamos nos aponta os caminhos, caminhos que ainda não foram percorridos. Nesse itinerário, conforme caminhamos vamos encontrando as flores, as riquezas. Esse material preve alguns encontros formativos com os pais, com o intuito de também a família ter acesso a parte do conteúdo trabalhado com os catequizandos.
Ele é dividido por módulos e no final acontece a catequese para a família.
Eu quero agradecer de uma maneira muito especial nossos jovens que enriqueceram o encontro com uma bela apresentação de Natal, uma peça onde levou os pais a refletirem sobre o sentido do Natal.
Apesar dos contratempos, onde o Data Show não funcionou na hora 'H", fiquei muito feliz com o resultado. Não podemos ficar presos na tecnologia, pois as vezes ela nos deixa na mão e temos que ter uma carta na manga. Tudo o que eu tinha pra falar estava gravado no meu coração, claro que tive que respirar fundo pra não deixar que esse detalhe estragasse nosso encontro.
Karol, Diego, Douglas, Guilherme, o menino chorão esqueci o nome dele! srrsrsrs, amo muito vocês!!
O Teatro está na MINHA PASTA MAIS, clique e veja - http://mais.uol.com.br/view/670374

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!