quarta-feira, 6 de março de 2013

Amor que contagia...

Recebi  de uma catequista muito querida, o recadinho abaixo. Deus a colocou em meu caminho, foi minha companheira por 04 meses, ajudando na  catequese, depois teve que mudar de cidade. Fico feliz que ela tenha continuado seu trabalho e  se mostrado uma grande catequista.

Fiquei encantada e mais uma vez tive a certeza de que nossa missão é muito séria, linda, exigente e não pode ser realizada de qualquer jeito.

O amor, o zelo com que fazemos deve contagiar quem está  à nossa volta e os mais próximos são sem sombra de dúvida, nossos catequizandos.

Nossos encontros são muitas vezes um despertar vocacional, ou uma confirmação, como no caso desse catequizando.

Minha linda amiga, eu consigo imaginar sua alegria sim, tanto que me senti muito feliz ao te ler, você não contagia só os que te são próximos, mas a mim também, mesmo a quilômetros de distância. Te digo uma coisa, mesmo que venham as provações, não desista nunca, pois Deus precisa de pessoas como você, que faz com AMOR.

Esse testemunho foi com certeza seu melhor presente de aniversário no dia de ontem... Isso é mimo de Deus, pois você merece.


"Oi, tudo bem!! Estou passando para partilhar algo lindo que me aconteceu ontem... Meus catequizandos fizeram uma surpresa pra mim, vieram me dar os parabéns, e trouxeram presentes, mensagens e muita alegria, mas algo me tocou profundamente, em uma das mensagens, um catequizando escreveu que tinha vontade de se tornar sacerdote, mas tinha dúvidas, e depois que me conheceu,  viu o amor e dedicação que tenho com a catequese e com as coisas de Deus, viu a minha alegria de servir a Deus, ele passou a não  ter mais dúvidas e quer ser padre. Você consegue imaginar a minha alegria! Foi muito mais que um testemunho , foi como se Deus falasse diretamente comigo!" (Carina)

Um comentário:

  1. vc tb sempre me encanta , me contagia e me estimula.. Bjs...
    Suas postagens revelam a grande pessoa que imagino que seja.Abcs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!