quarta-feira, 28 de julho de 2010

Partilho com vocês, as músicas que acompanharam a Samya em seus momentos de deserto nesse final de semana.... Lindas!

Num lugar lindo desse, cercado por montanhas, natureza, pássaros, flores... Um convite pra se colocar num profundo deserto...


Se Houvesse Estado Ali

Se houvesse estado ali entre a multidão
Que pedia a tua morte, que te crucificou
Eu tenho que admitir, estaria eu também,
Cravado nesta cruz
Tuas mãos meu Jesus, houvesse estado ali
Mas pensando bem eu também estava ali
Fui eu quem te cuspi, e tu encostado ao lado ferido
Mas pensando bem,
Eu era a coroação de espinhos e dor
Seu rosto bom senhor, eu também estava lá
Se eu estivesse lá, ao pé da cruz
Para ouvi-lo chorar, o pai sozinho
Tenho que admitir, você tinha me too
E deixado para morrer, vendo você sofrer
Pensando-se bem que eu estava lá
Eu era cuspir em você e seu lado ferido
Vamos pensar um pouco que eu era a coroa de espinhos e dor
Seu rosto bom Senhor
Pensando mais, eu também estava lá
Eu era o único que bateu em você, e você está zombando
Eu estava pensando em que toca você
Fui eu quem lancer costas meu senhor
Eu também estava lá



Meus sonhos se desordenam

Isso que é o seu sonho
Que se move dentro de você
E isso vai levá-lo à cruz
Como é teu coração
Por que deixastes o Céu
Qual é a sua paixão
Quero entender
E conhecer teu coração
Coro
E ao conhecer teu coração
Meu mundo se faz tão pequeno
Meus sonhos se desordenam
E ao descobrir
Teu grande Amor
Minha vida faz sentido
Todo problema é esquecido
Olhar com teu olhar
É o meu desejo
Sentir teu coração
Dentro das minhas batidas
Vivendo por seus desejos
E por te sentir
É como eu quero cada dia
Viver
Coro(2x)
Isso que é o seu sonho
Que se move dentro de você
Ah tá!! Nem foi tão "deserto assim", então, houve tempo pra "feirinha". Linda sua filha! Amo essas feirinhas!!srsrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!