sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mimos...

Olá!! Bom diaaaaaaaaaaaa!!!!
Quero dividir com vocês que acessam o meu blog, um presente que recebi, "um selinho". Na verdade esse é o segundo selinho, o primeiro, acabei por não pegar, por que eu teria que indicar 15 blogs e os que conheço e acompanho também haviam recebido. Mas, esse  que ganhei dessa vez é igual amor de Deus, ele é gratuito, não quer nada em troca... Agradeço de coração o carinho que sempre recebo da Clécia. Ela, foi uma das pessoas que mais me incentivou a montar um blog. Não a conheço pessoalmente, mas tenho um carinho especial por ela. Ela, e a Sandra tem um blog super interessante, no qual eu copio um monte de coisas. Obrigada meninas, receba em troca meu carinho e minhas orações, para que vocês continuem perseverantes nessa missão como catequistas e também evangelizadoras através desse meio virtual. Beijos! Imaculada

 Imaculada, Renata e Leila...
O critério foi: carinho, competência no que fazem.. enfim, merecimento.
Outros serão lembrados certamente, mas a vez é delas.
Beijinhos meninas e que Deus abençoe o caminhar de vocês!
Clécia e Sandra
Feira de Santana-Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!