quarta-feira, 21 de julho de 2010

Feliz dia do amigo!

 Recebi essas lindas  palavras do Bruno e da Giani, catequistas de São Miguel Arcanjo-SP, diocese de Itapetininga-SP, não seria justo guardá-las comigo, por isso partilho com todos os que participaram dessa escola! Conviver por uma semana inteira com pessoas que gostam do que a gente gosta, defende a mesma causa, é de verdade um presente de Deus. Se me permite, roubo essas suas palavras:"Não mereço, mas agradeço com todo o meu coração!"

Se me pedissem para explicar o quanto a sua vida significa na minha me faltariam as palavras. Elas não conseguem exprimir aquilo que é dom do Senhor. A razão não compreende, mas somente se rende agradecida e constrangida pelo presente que recebeu de Deus. O coração só sente, não entende nem busca explicações, só acolhe tamanho dom da parte do céu. Você é como aquele presente raro e caro, dado por Alguém extremamente especial, que não exige retribuições, mas se satisfaz com o nosso sorriso e com o nosso olhar constrangido com tanto amor.
          Obrigado, Pai, pelo Seu infinito Amor que me desconcerta. Louvado seja o Senhor por demonstrar em cada amigo que o Seu Amor nunca me abandona e sempre me surpreende. Como alguém que não sabe o que dizer ao ganhar um presente eu afirmo: não mereço, mas agradeço com todo o meu coração.
           Bem, a você, meu amigo, minha amiga, somente um muito obrigado! Peço ao Senhor que minha vida possa ser cada vez mais manifestação d’Ele na sua vida. Que o meu amor limitado possa revelar o Amor ilimitado do Senhor por você. É só isso que eu quero: ser presença d’Ele na sua vida.
           Te amo, meu amigo! Você é dom de Deus na minha vida. Que eu possa ser o mesmo na sua!
A e não poderia deixar de agradecer pela ótima semana que passamos juntos!!!Obrigado pela convivencia, pela paciência... obrigado por permitir que nossas vidas se encontrassem!!!Até a próxima AMIGOS!!!
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!
Bruno Caricatti- Itapetininga-SP

Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão em minha memória e vcs são parte delas . À você meu amigo, minha amiga, você é muito especial e se tornou  importante para mim. Eu te amo muito. Sua amizade para mim tem um valor enorme, e aproveito para agradecer os dias que estivemos juntos, partilhando bons momentos, partilhando as dificuldades do dia  a dia de nossa caminhada , obrigado pela sua amizade e nada que eu possa dizer à você, pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim.  
Giane - Itapetininga-SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!