quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fiquei feliz e motivada!


Eu, por curiosidade perguntei aos 64 catequistas presentes naquela escola, quantos trabalhavam fora. Me surpreendi, quando  mais da metade levantaram as mãos. Percebi que muitos adiantaram uma semana de suas férias, deixaram de viajar, para se formar. Se programaram para isso. Fiquei feliz e até emocionada. Por essa e por tantas outras coisas, é que não desisto nunca, tropeço, caio, me levanto com vontade de continuar lutando por nossa catequese. Fiquei feliz de ver vários padres alí, fiquei feliz de ver seminaristas se conscientizando da importancia da catequese numa Igreja, fiquei feliz de ver Dom Paulo Mendes presente, escutando, participando de tudo... Fiquei feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!