terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Isso serve também para a catequese!

"A vida se acrescenta, dando-a, e se enfraquece no isolamento e no comodismo" 
(DAp 3) 
...já que não posso me acomodar, o jeito é doar, partilhar um pouquinho sobre catequese... Farei isso hoje as 19h30 na paróquia Sant'Ana, aqui mesmo em Franca. Vamos lá Espírito Santo, inflame os corações daqueles catequistas. Desperte os que estão desanimados, com uma vontade danada de ficar em casa assistindo Tv.
Vem, falar por mim!Vem falar por nós, por mim e pela Renata.
*********
Fomos e já voltamos, felizes com a participação de mais de 50 catequistas. Olha só que turma abençoada!
Obrigada Senhor por mais essa missão. Fortalecei estes teus escolhidos.

5 comentários:

  1. Imaculada, teus posts me inspiram...
    Está uma chuva torrencial aqui em minha pequena cidade. Temos o 2º encontro de formação para catequistas agora às 8 horas. Ontem tb chovia torrencialmente. Muitas faltaram. Espero que a chuva hoje não nos impeça a todas de voltar a participar.E gratificante poder participar desse momento juntas: "Onde 2 ou 3 estiverem reunidos em meu nome, eu estarei no meio deles".Mas que dá uma vontade enorme de curtir esse friozinho debaixo do cobertor, ah..isso dá. Mas o dever nos chama. E não posso desanimar...O ano já se inicia com pequenas dificuldades. Vem falar por nós, vem Espírito Santo vem...

    ResponderExcluir
  2. Eu aí minha querida Imaculada, podia chover canivete, ser final da novela das 9, que eu não "faiava" de jeito nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    abraço e paz e luzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  3. Olá....Passando para dar um oi e dizer que tem um selinho para vc lá no meu blog, Meu 1º selinho...bj Abraços Fraternos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que grande exercito!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkk

    Abraços

    Pe. Mateus

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!