quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Como você prepara um encontro catequético?

Bom dia, exército incansável!

O que trago hoje não é nenhuma novidade, mas acredito ser algo que precisamos sempre dar uma espiadinha,  para ver como estamos conduzindo nossos encontros. Quando eu lia esse material para trabalhar com o grupo de catequistas de Claraval, vi que preciso melhorar meus encontros em alguns pontos.
Clique no link a seguir:  http://www.jardimdaboanova.com.br/2012/02/como-preparar-um-encontro-de-catequese.html e dê uma recordada no método VER, JULGAR, AGIR E CELEBRAR... Material elaborado por Irmã Marlene Bertoldi.

7 comentários:

  1. Oi Imaculada! Obrigada pela referência, fico feliz em saber que gostou e, principalmente, em ver o quanto você se preocupa com a preparação dos seus encontros. Espero que outros catequistas também tenham o mesmo zelo em preparar seus encontros. Um grande abraço e a paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Também gostei demais de rever estes pontos que são tão importantes para uma catequese renovada. Somente desta forma organizada e sistemática poderemos chegar aos corações dos nossos catequizandos. Melhor que isso... Somente assim poderemos servir de pontes para que nossos catequizandos cheguem até Jesus.
    Um beijo carinhoso para você Imaculada. Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu ir no blog da Kenia ver...

    abraçooooooooo paz e luz tbém rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA AMIGA, TEM SELINHO ESPERANDO POR VC LÁ NO BLOG. AH EU PREPARO MEUS ENCONTROS COM MUITA DEDICAÇÃO E ESTUDO A SEMANA INTEIRA ANTES DE PASSÁ-LOS.ESTE ANO VAMOS UTILIZAR ESTE MÉTODO DO VER, JULGAR, AGIR E CELEBRAR, EU SEMPRE USEI, MAS ESTE ANO TEREMOS O SUPORTE DO LIVRO.BEIJUS E UM DIA ABENÇOADO PARA TI.

    ResponderExcluir
  5. Imaculada, não é só você que é ruim de piada não, eu sou uma negação, mas eu gostei dessa sua kkkkkkkkkkkkkkk. Teve um dia que eu fui contar uma piada para uma colega, e você acredita que nos finalmente da piada eu esqueci? Mas foram só risos, por que a comédia ficou por minha conta rsrsrsrssrrssr. final de semana de paz e luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

    Ahhhhh, minha semana tá corrida, mas semana que vem tem muitas novidades no blog como havia combinado e acho as ideias a sua cara, você vai gostar.

    ResponderExcluir
  6. Oi Imaculada! Gostei da sua piada lá no blog do Jonathan. Tem um selinho dedicado especialmente a você lá no meu blog, viu! Um abraço e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá Imaculada. Ótima dica. Fui correndo no blog da Kesia e já coletei o material. Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!