terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ó Maria, coração educador da fé!

Ó Mãe querida, guardai em vossa maternal bondade os catequistas e todos os evangelizadores que ajudam na formação da consciência nos valores do Evangelho.
 Fazei-nos perseverantes, ó mãe!

4 comentários:

  1. Quando ouvi falar de você, alguma coisa me transformou, era algo pequenino como sonho de menino que meu coração tocou. Feita de Luz é você Maria com Espírito de Amor, que veio trazer ao mundo Seu filho querido o nosso Senhor.
    Amada Mãe Aparecida... Rogai pelos pecadores que embora indignos de qualquer merecimento TE AMAM.

    ResponderExcluir
  2. Thiago, sabe que essa música que vc citou, toca lá no fundo da alma... usamos dela algumas vezes para ação de graças na Primeira Eucaristia das crianças... Posso ouvir mil vezes, que me emociono... Bom lembrar!!
    " venha como dia, trazer alegria, e um raio de luz, ò Virgem maria..."
    Rogai por nós santa Mãe de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza minha amiga, é linda mesmo. Eu também, posso ouvir mil vezes que sempre me encho de paz e tranquilidade quando ouço, essa nossa Mãezinha é linda demais, tenho essa música aqui no PC, no carro em CD e não me canso de cantar pra Maria essa humilde canção mas que com simples palavras toca o coração. Amo a Senhora Mãe Aparecida.

    ResponderExcluir
  4. Olá imaculada. Seu blog é realmente muito rico e belo. Adorei o vídeo "Que venha Maria , como o dia trazer alegria e um raio de luz..."
    Acompanhei todo o novenário de Nossa Senhora aparecida neste ano e posso dizer que me sinto agradecidada pelas muitas graças recebidas. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!