segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Incomodar-se

"Que maravilha seus textos, mas quando leio fico triste pela catequese que estou realizando. Será que uma andorinha sozinha faz verão???"Abraços, Shenia.


Querida Shenia, vejo que não é tristeza que você sente, você se sentiu "INCOMODADA".  E isso é bom!  Pois pessoas incomodadas, raramente ficam estagnadas. E isso para a mudança é o primeiro passo.
Agora, quanto à sua pergunta, dependendo da "andorinha", se ela for perseverante, segura do que quer, teimosa, ousada, ela faz verão sim...
Ah!! Se faz!!
******
Tiago Cristian disse... Faz mesmo, e lembrei-me que hoje tem uma "andorinha que faz verão" rezando o terço AO VIVO pela rádio Vida Nova ás 15h00... Estou de folga e vou ouvir. Abração!

srsrsr. Coitaaaado, vai ouvir nada, vai é rezar comigo!
Thiago,  até as 14h30!
Te aguardo!
sintonize você também e reze conosco!
Imaculada
http://www.vidanovafranca.com.br/


“Quando vejo que o peso ultrapassa as minhas forças, não penso sobre isso, não analiso, nem me aprofundo, mas recorro como uma criança ao Coração de Jesus e digo-Lhe uma palavra apenas: a Vós tudo é possível … ” (Diário de Santa Faustina, p. 1033)







5 comentários:

  1. Faz mesmo, e lembrei-me que hoje tem uma "andorinha que faz verão" rezando o terço AO VIVO pela rádio Vida Nova ás 15h00... Estou de folga e vou ouvir. Abração!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Jesus amado... Estarei lá minha amiga então. Capacita Senhor.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA, ESTOU LIGADINHA PARA TE OUVIR, ESTAREI REZANDO DAQUI, BEIJUS E QUE O ESPIRITO SANTO TE ILUMINE.

    ResponderExcluir
  4. PENA QUE NÃO POSSO OUVIR, ESTA É A HORA QUE ESTOU NO TRABALHO. VENDO O COMENTÁRIO DA SHENIA, VEJO QUE TODOS NÓS CATEQUISTAS ESTÃO SOFRENDO COM PROBLEMAS NÉ?

    DEVEMOS REZAR BASTANTE POR NOSSA CATEQUESE.

    ResponderExcluir
  5. Adorei ter rezado com vc e os ouvintes da Rádio Vida Nova Franca, que bom Jesus, entrastes na casa de tantos todos os dias. Fazei-nos instrumentos vossos Pai e fortalecei na fé Teus amados filhos Danilo, Tiago Rocioli, Maria (das pupilas azuis kkkkk) e você querida Imaculada. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!