quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lucyanna, Manoel!!!!

Lucyanna,  Manoel...
  Não consigo comentar no blog de vocês... Tente acrescentar a opção NOME/URL ou mesmo o "bom" anônimo (nos identificamos no final da mensagem)...
 Manoel, quero te agradecer por ter tido a curiosidade de buscar a fonte daquela atividade do "Missão é partir". Quando fiz a busca, fui direcionada para o 4shared e fiz o Download direto... Legal, acabamos por dercobrir outras atividades interessantes... Se viu só, como que unidos somos mais! E Unidos curiosos, eitá, ninguém segura!

6 comentários:

  1. Querida, veja se resolveu! Obrigada pelo aviso!

    ResponderExcluir
  2. Oi! vou confessar uma coisa, meio envergonhado. O problema é que sou quase leigo em relação as ferramentas do blog (não consigo mudar o template) e outras coisas mais. Tentei mudar, vamos ver se deu certo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Vixe!! que trem rápido sô!! existe comunicação mais rápida que essa? duvideodô!!! Temos mesmo que usar dela pra evangelizar... Beijus amados! Consegui comentar!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Manoel, não se envergonhe, pois que sou quase analfa nisso...srrsrs aprendo fussando, nunca tive paciência para fazer um curso...Aprendo muito tb com uma amiga que é exper em informática... Vergonha é não tentar com medo de errar!!

    ResponderExcluir
  5. KKK Confesso que estou no mesmo barco do Manoel! Obrigada pelo toque!

    ResponderExcluir
  6. Que graça de Deus, amigos!
    Cada vez mais me convenço que o Espírito Santo nos reuniu aqui!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!