segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mãezinha, obrigada por tua proteção!

Oi gente!
Passando para dar notícias... Estou bem, graças a Deus e ao manto sagrado de nossa Senhora!! Estive sem forças para postar  nos últimos   dias, cansada, depois de todas as festividades de nossa padroeira, que por sinal, foram momentos emocionantes.
Nossa Festa terminou na quarta,  na sexta fizemos confraternização com todas as pessoas que trabalharam na festa. Também nesse dia, fiz a premiação do concurso Rei ou Rainha. De novo nosso concurso foi brilhante. A cada ano me surpreendo com meus pequenos e com os pais/avós que trabalham muito... Estou feliz, mas  me sentido como se tivesse sido esmagada por um trator.

Mas, hoje, quero testemunhar, toda proteção de Nossa Senhora, que mais uma vez me livrou do perigo. Na sexta, estávamos preparando o salão para a confraternização. Fui até o portão, esperar por uma pessoa que viria ao meu encontro, enquanto esperava, fiquei observando um caminhão descarregar uma grande quantidade de areia na calçada, encostada ao muro do salão. Até comentei com um dos pedreiros: "Uhmm, imagina uma criança aqui nessa areia!!"
...como a pessoa não chegava, fui dar uma espiada em nossas salas de catequese que estão sendo construídas, olhei, conversei com o pedreiro e ia voltando para o portão.
Quando um "anjo" que estava no segundo piso, bem ao lado de uma grande imagem de nossa Senhora, gritou desesperado: "Imaculada, corre, o muro tá caindo!"
Quando olhei, o muro estava já vindo pra cima de mim e na hora pensei que não conseguiria sair dali. Tinha uma porta perto, consegui chegar até ela. Machuquei um pouco meu pé, mas não foi nada grave.
Mas, confesso, estou ainda muito assustada, mas feliz e agradecida por não ter  machucado seriamente ou ter acontecido algo pior.
Tenho certeza absoluta de que foi Nossa Senhora quem me cuidou, que foi Deus, quem colocou o Sidney naquele lugar, naquele exato momento. Porque se ele não tivesse gritado, não teria dado tempo de correr pra dentro da sala.
Então desde sexta, estou meio passada, e a imagem que tenho é  daquele muro desabando.
Por isso nesse post, quero agradecer de coração dobrado à proteção de Nossa Senhora que mais uma vez me livrou do perigo e a Deus que me permitiu estar viva. Com tudo isso, tenho a certeza de que minha missão continua.
Obrigada meu Deus, obrigada pelo anjo "Sidney" que gritou meu nome. Obrigada mãezinha por sua proteção.Obrigada, obrigada, obrigada!!
Ai está o murinho que caiu e que quase me esmagou... Agora, eu tinha que estar ali do outro lado nesse exato momento?? Tinha neh, até pra testemunhar que Deus existe e que temos uma mãe no céu que cuida de nós...
Éhhh, vocês vão ter que me aturar por mais um tempo!! srrsr se Deus quiser por muitoooooo tempo!!

Beijo grande à todos...
Rezem o terço hoje comigo as 15hs ao vivo pelas ondas da rádio,
http://www.vidanovafranca.com.br/

8 comentários:

  1. Imaculada querida, eu também agradeço a Deus e a N.Senhora por voce e sua integridade. É claro que sua missão continua, para nossa sorte! Temos muito que partilhar ainda!
    Se Deus quiser estarei unida em oração no terço de hoje.

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Imaculada me arrepiei com seu testemunho, e que Deus abençoe muito o Sidney. Este final de semana foi um dos, se não o mais lindo que já vivi até hoje pois estive um pouquinho mais perto de Nossa Mãezinha também, mas por um motivo não perigoso quanto o que você passou. Ô Mãe e Rainha obrigado por sua proteção a nossa Amada irmã Imaculada e agradeço pela oportunidade deste fim de semana. Grande bju irmã e BENDITA SEJAS NOSSA SENHORA.

    ResponderExcluir
  3. Que susto!
    Nossa Senhora com certeza estava lá observando o que vc estava fazendo e logo decidiu te chamar pela voz do Sidney. Ela quer vc aqui, sendo luz para todos nós.
    Obrigada mãezinha pela vida da Imaculada.
    bjs
    Fique com Deus e N.SRa.
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Deus seja louvado pela sua vida! Fiquei lendo cada palavra sua e fiquei imaginando sua aflição naquele momento. Mas você é filha predileta de Deus e Ele lhe concede a proteção de ANJOS, muitos Anjos. Nossa Senhora jamais desampara àqueles que Nela confiam. Beijo enorme em seu coração. Descanse...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Imaculada,


    Estava navegando por seu site como faço varias vezes e fiquei surpresa com seu depoimento,
    a respeito da caída do muro.
    Acho que foi um milagre grande de nossa Mãe mesmo.


    Seguimos sempre agradecendo a Deus e Nossa Senhora por tudo que nos faz sem ao mesmo
    entendermos, e é melhor assim não precisamos entender tudo, apenas aceitar se formos
    merecedores. Amém.


    Continue sendo esta pessoa de fé e exemplo cristão de Catequista.


    com carinho
    Marilena
    pré Catequese - 4a.f

    ResponderExcluir
  6. IMACULADA, AINDA BEM QUE NÃO ACONTECEU O PIOR. ISSO FOI SEU ANJO DA GUARDA TE PROTEGENDO, COMO DISSE O PAPA UNS TEMPOS ATRAS, QUE NÓS CRISTÃOS NÃO DEVEMOS DEIXAR DE REZAR A ORAÇÃO DO ANJO DA GURDA, AQUELA BEM SIMPLES QUE APRENDEMOS QUANDO CRIANÇA. CRESCEMOS E TEMOS O COSTUME DE REZAR SOMENTE AQUELAS ORAÇÕES MAIS COMUNS E ESQUECEMOS DE AGRADECER E PEDIR FORÇAS PARA NOSSO PROTETOR ANJO DA GUARDA. IMACULADA SEU ANJO QUE TE DEU UM EMPURRÃO NA HORA. RSRSRSRS

    ABRAÇO E QUE DEUS TE ABENÇOE E PROTEJA SEMPRE.

    OBS: AJUDA SUA AFILHADA ANA LAURA A PEDIR VOTOS NA PROMOÇÃO DO BLOG OK?

    ResponderExcluir
  7. Olá Imaculada! Que maravcilha seu testemunho, estou feliz por vc.
    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo e equipe da Pascom

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA QUERIDA, AINDA NÃO TINHA LIDO,MAS FIQUEI ARREPIADA COM TEU TESTEMUNHO.GRAÇAS A DEUS E A NOSSA SENHORA, O ANJO SIDNEY ESTAVA LÁ PARA SUA PROTEÇÃO.ONTEM NÃO DEU PARA TE ACOMPANHAR , ESTAVA COM ALGUNS PROBLEMINHAS, SÓ POSTEI PORQUE HAVIA PROGRAMADO ANTES A POSTAGEM.SABE COMO É QUANDO A NET NÃO COLABORA.BEIJUS E UMA ÓTIMA E ABENÇOADA SEMANA, E DEUS SEJA LOUVADO POR SUA VIDA, IMACULADA.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!