quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Espelho para nós catequistas!

Audacioso, não podemos negar, isso  ele é...
Irreverente, com certeza...
Despojado, sem sombra de dúvida...
Humilde, dos pés à cabeça...
Teimoso, sim, sim...
Acessível, pra todos...
Clareza, em tudo que escreve e fala...
Contagiante, eu que o diga... 
Objetivo, sem rodeios...
Corajoso, nenhum obstáculo o detêm...
Alegre, seu sorriso fala, aliás, grita...

Cada papa com seu jeito de ser, com seu carisma...
Esse papa, ele tem um imã, algo diferente!
Ele é lindo! 
Se a esperança tivesse um rosto, seria o dele...

Ele me contagia, me faz ter esperança em dias melhores...
Tem sido meu espelho enquanto catequista!
Ah se todo catequista usasse de sua pedagogia!!!
Meu amado "Chiquinho", que Deus lhe dê vida longa para continuar cuidando de seu rebanho! Quantas ovelhas desgarradas, precisando experimentar essa sua presença amorosa...
Que Deus te cuide e te guarde de todo perigo!

Imaculada Cintra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!