segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vem e vê!

O CATEQUISTA MISTAGOGO, é aquele que ajuda seu catequizando a fazer seu encontro com Cristo.

2 comentários:

  1. Olá Minha Amiga tudo bem? Te chamo de Amiga pq já te considero uma, e especial. Enquanto conversávamos hoje em nossa reunião pude perceber o quanto DEUS a faz instrumento. Como vc mesma disse "Jesus disse pra que usássemos de todas as formas para evangelizar", isto é, levar a Sua Palavra a todos, e a internet é uma boa forma quando usada para esse bem. Mesmo a críticas, inveja e outras "ignorâncias" vc não deixa esse meio tão bonito de evangelização se acabar, esse meio, seu blog, pelo qual transmite a todos sua experiência nesse caminho. Experiência essa que vc nos dá o prazer de conhecer e a oportunidade de tirar muito conhecimento pra construirmos o nosso. Eu agradeço de coração todo seu carinho para conosco através do blog, dedicando tempo e aprendizado, trazendo novidades pra gente. Isso me faz lembrar daquele versículo de PROVÉRBIOS 21,11 "O simples se torna sábio;E, quando o sábio é instruído, recebe o conhecimento."
    Sempre pego várias dicas aqui nesse Santo blog, e como disse anteriormente, sempre saio daqui um pouquinho mais catequista.
    Grande abraço e que DEUS lhe dê força, sabedoria e saúde para seguir em frente.

    ResponderExcluir
  2. Tiago... você é um amigão mesmo! Também te sinto assim... Sua bondade está estampada em seus olhos. Agradeço a Deus por esse nosso grupo de catequistas, pela oportunidade que a todo ano Ele nos dá de conhecer pessoas novas e com isso ir aumentando essa nossa família, a qual eu amo de todo meu coração. Obrigada por seu carinho e por toda demosntração de amizade. Beijo grandão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!