terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nossa missão!

Essa música é linda, acredito eu que todos já se sentiu chamado, amado e escolhido por Deus ao ouvi-la. Mas, no dia de hoje ela tem um sentido todo especial pra mim, pois recebi da Sheila do SEMEANDO CATEQUESE. Chegou meu presente, uma agenda para  não me perder em minhas atividades e compromissos catequéticos em 2012. Se Deus quiser terei muitos...
Ela enviou junto com a agenda, um cartão pelo dia do catequista com essa música... Amei! Estamos tão acostumados com emails, msn e nos esquecemos de como é gostoso receber as coisas pelo correio. E quando o que recebemos é de uma pessoa que estimamos, melhor ainda!
Sheila, obrigada pelo carinho, pelos beijinhos e abraços que vieram junto... Peguei todos!
Ouça! Linda! Linda! Linda!
Que ela reforce em seu coração o dia em que Deus te escolheu pra ser um catequista!

 NÃO OCULTE O AMOR DE DEUS. VAMOS GRITAR PARA TODO MUNDO OUVIR QUE JESUS É NOSSO SALVADOR!!!!

Beijo Grande e um dia abençoado à todos!

2 comentários:

  1. Que bom que gostou do presentinho amiga... eu queria ir junto com a cartinha e lhe dar um abração pessoalmente, mas vou ter que aguardar até novembro para realizar isto... rs
    vamos continuar firmes na nossa linda missão até qdo Deus nos permitir!
    bjinhos e um dia bem felizzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. AAA que linda! Adriana. Amo demais... Essa voz toca no coração.
    Lindo, lindo, lindo! Ah! Cantamos essa música no Hallel, sábado. E por falar no Hallel, quanta unção, quanta graça e quantos milagres Jesus operou, incontavéis. JESUS NOSSO SALVADOR!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!