terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lembrete importante!


Queridos Catequistas da diocese de Franca, a formação do Padre Valdomiro, falando desse assunto é imperdível! Já fez sua inscrição?
Não perca!

A formação de catequistas tem como objetivo favorecer a cada um o seu próprio crescimento e realização, acolhendo a proposta de Deus e sentindo-se pertencente a uma comunidade” DNC 254


A Pastoral Catequética de nossa Diocese convida os catequistas para participarem da próxima formação que será sobre Questões de Bioética.

Esta formação é uma resposta a muitas pessoas que partilham conosco as dificuldades na catequese em tratar de assuntos como: quando começa a vida? Eutanásia, métodos contraceptivos, aborto e tantos outros temas ligados à vida humana.

Por isso, pedimos o empenho dos padres e coordenadores de catequese em enviar seus catequistas para este Encontro Formativo.

Por enquanto, não há limitação de participantes. Receberemos a confirmação das vagas até no dia 20 de Setembro, terça-feira. Se houver necessidade de controlar o número de catequistas entraremos em contato com as paróquias.

Pedimos a gentileza de enviar à Cúria Diocesana, aos cuidados da Priscila, uma lista com o nome dos catequistas. A taxa de participação poderá ser paga no local do encontro.

ENCONTRO DIOCESANO DE CATEQUESE

• DIA 25 DE SETEMBRO DE 2011, das 8h às 15h
• Local: Paróquia São Benedito – Franca-SP
• Tema: Bioética e Sexualidade Humana
• Palestrante: Pe. Valdomiro José
• Taxa de participação: R$ 15,00
• O Encontro começará com a Celebração da Santa Missa, às 8h.
Agradecido pela atenção, despeço-me fraternalmente.
Pe. Rogério Ruffo

2 comentários:

  1. Amiga,
    depois compartilha com a gente tudo o que aprender neste curso, ok?
    excelentes temas.
    um beijão e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Vc colocou meu nome? Se não, dá tempo ainda? Quero mto ir. Bjus

    Tiago Cristian da Silveira

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!