sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Impressionante!



 Encontrei um talento em mim, que me leva a crer que todo mundo tenha talento. Se eu posso fazer de alguma maneira, todos podem encontrar a sua própria maneira de fazer. Encontrar seu talento ajuda a ter esperança e a atravessar melhor a vida”.
Muitas vezes arranjamos desculpas para não fazer as coisas devido às dificuldades, mas, quando há vontade de fazer, sempre há uma maneira de se conseguir. (Doug Landis)


4 comentários:

  1. OLHA EU POR AQUI DE NOVO,EU AINDA VOU GANHAR, ACHO QUE NÃO SOU MUITO TALENTOSA MAIS UM DIA EU APRENDO A SER, NÃO É POR FALTA DE TENTAR.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus e eu com duas mãos e não sei desenhar nem uma casinha...
    É muito ver que as pessoas não desistem diante das dificuldades.

    Paz de Cristo,lindona!

    ResponderExcluir
  3. kkk agora q entendi a brincadeira (q lenta kkk) tá... será q tá perto gente?
    Ainda bem q ainda tenho chances, eu acho rs;;;
    Como a mensagem tb encontro mil e uma desculpas para desistir, depois me arrependo , recomeço...
    Bjus querida

    ResponderExcluir
  4. Realmente impressionante o talento do Doug Landis! Vou postar no meu blog, que não é específico da catequese, mas de compartilhamento e socialização. É como um diário pessoal, porém partilhado.

    Imaculada, sempre acesso seu blog e colho materiais que utilizo e que muitas vezes me inspiram a preparar os encontros de catequese com adolescentes e jovens! Continue partilhando o seu talento, o seu dom de ser Catequista!

    bjs
    Bárbara

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!