quinta-feira, 30 de junho de 2011

Um GRUPO que pensa a CATEQUESE

À propósito...
 Existe em sua Paróquia UM GRUPO DE CATEQUISTAS QUE PENSA A CATEQUESE?

...se não existe, crie um, não carregue esse fardo sozinha(o), a catequese é algo muito importante e também muito trabalhoso, não é justo que fique nas costas de uma ou duas pessoas... duas cabeças pensam mais que uma... um grupo por menor que seja, quando se reúne, sai coisas incríveis!!

*Seria ótimo a presença de um padre, quando possível do pároco fazendo parte da equipe de cabeças pensantes... A responsabilidade primeira são deles... Não se esqueçam disso!

3 comentários:

  1. OLÁ IMACULADA, TUDO BEM? LI SEU RECADO, E EXPLICANDO A TARJA DE LUTO É PORQUE UM PARENTE MEU MORREU NA NOITE DO ULTIMO SÁBADO, E NA TERÇA-FEIRA TAMBÉM MORREU O PAI DE UMA GRANDE AMIGA PROFESSORA QUE EU TRABALHEI JUNTO, ENTÃO, COMO FORMA DE RESPEITO A ELES EU RESOLVI COLOCAR A TARJA DE LUTO EM MEU BLOG E ORKUT TAMBÉM. AGORA VOLTANDO AO ASSUNTO (KKK) EU PERGUNTEI O HORÁRIO DO ENCONTRO DE VOCÊS, É PORQUE O NOSSO ENCONTRO É 1 HORA SUPER RÁPIDA, E EU DE MANEIRA NENHUMA CONSIGO A ME ADAPTAR A ESSE TEMPO. TEM VEZES QUE PREPARO POUCAS COISAS COM MEDO DO TEMPO, E ACABA SOBRANDO TEMPO, PREPARO MUITO E ACABA FALTANDO TEMPO. ADOREI SABER O TEMPO DE VOCÊS 1HORA E MEIA E ATÉ MESMO 1 HORA E DEZ É TUDO QUE EU PRECISO. UM ABRAÇO BEM FORTE PRA VOCÊ. QUE DEUS TE ABENÇOE.
    JONATHAN CRUZ

    ResponderExcluir
  2. Imaculada, que nós sejamos servos fiéis, pensantes, abertos, amorosos, conscientes, cheios de graça e assim, seguir os passos de nosso Papa que faz 60 anos de ministério com tanta força e amor que emana pra gente!
    Vamos pensar a catequese?
    SIMMMMMMMM!!!

    Paz e bem Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi, Imaculada!

    Quero lhe agradecer pelas fichas. Que Deus lhe abençõe.

    No próximo dia 09 teremos em nossa Arquidiocese uma tarde de formação sobre a iniciação cristã. Não sei se vamos ter alguma apostila. Se tiver eu passo pra vc, e todas as novidades e ideias tbm.
    bjs
    fique com Deus

    Marcia

    marcia.dinis@superig.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!