segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SORTEIO

Bom diaaa!!

Chegou o momento do sorteio... A presença de vocês aqui, essa interação, me deixou muito feliz, é o combustível de que preciso para prosseguir... Poderia passar batido o fato de completar um ano de blog, mas faço questão de celebrar com vocês que gostam e aproveitam alguma coisa do que coloco aqui. São coisas simples, até mal redigidas às vezes,  mas são coisas que saem da minha alma. Tudo que faço pra Deus, faço com carinho, com zelo, com preparo, porque sei que ele merece o meu melhor. Com o blog não é diferente. Se ele não é melhor, é porque essa é minha capacidade, é isso que posso proporcionar. Estou sempre em busca de minha formação, então na medida do possível, vamos crescendo e melhorando juntos. Celebremos os mais de 50.000 acessos ao longo desse um ano.
Comentários... A maioria dos  que recebo, são comentários que me encorajam. Já recebi também, alguns querendo me detonar, mas a opção "excluir", serve exatamente pra isso, pra você jogar na lixeira tudo o que não presta, tudo que não te faz crescer.Se fosse a maioria, eu levaria em consideração e não estaria mais aqui, mas sendo uma minoria e ainda anônimo, não merece o meu sofrimento, nem minhas lágrimas. Quero deixar bem claro uma coisinha, amo críticas construtivas, mas  consigo "sentir" quando as pessoas usam de maldade, quando querem de todas as formas me fazer calar. O pior que quanto mais me querem fazer calar, mais vontade eu tenho de gritar o meu amor pela catequese, pela evangelização.
Se eu for fazer um balanço do ano de 2010, posso dizer que foi muito mais coisas positivas. As negativas me ajudaram a refletir, me ajudaram a crescer, enfim, me fez uma pessoa mais forte. Agora que 2010, foi um ano fácil pra mim, isso não foi, posso dizer que foi um dos mais difíceis. Mas ele está no seu final, peço  a Deus força, coragem, fé, sabedoria, discernimento e a luz do Espírito Santo para o ano de 2011 e se for da vontade DELE, estarei aqui, e juntos, vamos continuar brigando e defendendo a nossa catequese.
Beijos à todos...

CRISTIANE, é sua vez, coloque aqui, dois números de 01 à 31. O primeiro número colocado, receberá por um ano a revista ecoando, 04 exemplares. Ainda não recebi a resposta da revista, mas qualquer coisa eu tiro do meu bolso. O catequista que for o sortudo, vai amar essa revista, e se já for assinante, peço que coloque á disposição de outro catequista.
O segundo colocado, receberá a medalha, linda também. Fique certo que estará recebendo algo que amo, que é meu.
Os contemplados deverão enviar por email (iccintra@hotmail.com), nome completo, endereço e se quiser o telefone, para que eu possa enviar os brindes, e quem sabe falar um "muito obrigado"ao telefone...
Os outros 28, valeu a pena sua participação, que Deus em sua infinita bondade dê á vocês aquilo que estejam precisando de fato.

BOA SORTE!
Imaculada

Um comentário:

  1. BOM DIA IMACULADA,QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJAM CONOSCO NESTE DIA.ESTOU MUITO FELIZ COM ESTA RESPONSABILIDADE,PEDI MUITO A LUZ DO ESPÍRITO SANTO PARA QUE EU NÃO COMETA NENHUMA INJUSTIÇA,POIS OS COMENTÁRIOS SÃO DE GRANDE VALOR PARA CADA UMA DE NÓS CATEQUISTAS,CERTAS DE QUE ESTES PRESENTES ESTARÃO REPLETOS DE SEU CARINHO E SUA DEDICAÇÃO POR TODAS NÓS.ENTÃO VAMOS LÁ,DECIDI PELO NÚMERO 19 POIS ME LEMBRA O PADROEIRO DE MINHA PARÓQUIA,E JÁ QUE ESTAMOS PERTO DO NATAL PORQUE NÃO O NÚMERO 25?.A TODAS NÓS UMA BOA SORTE E QUE SEJAMOS ILUMINADAS PELA LUZ DO ESPÍRITO SANTO.BEIJOS CRIS

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!