sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Coisas de criança...

Estava  na manicure, quando uma garotinha chega em mim e pergunta:
- "Você já montou sua árvore de Natal?".
- " Sim, já montei minha árvore, mas o que é Natal?"
A menina, muito esperta, me olhou e deve ter pensado: "Mas, é loira mesmo". Pensou, formulou sua resposta, que saiu com as palavras atropeladas:
-"Natal, é quando o papai Noel chega de "Licópitu"
-"Verdade! nossa! e o que mais acontece no Natal?"
-" A gente, ganha presente."
Se tratava de  uma criança de 04 anos, mas fiquei doida que ela falasse alguma coisa sobre o menino Jesus. Então, comecei a falar alguma coisa e acredita que ela não tava nem um pouco interessada nesse tal menino Jesus, mudou de assunto com uma desenvoltura que só vendo! Puxa! fiquei triste, entendo que essa é a idade da magia do natal, do acreditar no papai noel, mas ela sendo tão esperta, se alguém tivesse dito à ela o sentido verdadeiro do Natal, ela teria balbuciado algumas palavrinhas...
Ahhhhhhhhh!!!! esses pais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!