sábado, 18 de dezembro de 2010

CRISTIANE DE AVARÉ-SP, O SORTEIO ESTÁ NAS TUAS MÃOS...

Vocês já ouviram aquela brincadeira da panelinha de pressão, onde todos colocam o dedo indicador na palma da mão de outra pessoa e rodam sem parar, cantando: Põe o dedo aqui, que a panelinha de pressão já vai fechar e não adianta chorar... Então, vamos lá! Estou com a palma da mão estendida e dizendo: Catequistas, coloquem o comentário para o sorteio aqui, que a panelinha de pressão  já vai fechar, depois não adianta chorar, quem colocou, colocou, quem não colocou não coloca mais.... 
Bom, pensei no seguinte: vou colocar todos os nomes, 29 até o momento, todos os que coloquei no post "SORTEIO", vou enumerar, não na ordem que estão lá. Farei isso aleatoriamente. Vou pedir um grande favor para a CRISTIANE DE AVARÉ-SP, para deixar no espaço de "comentários" dois números. Esses serão os sorteados, um receberá a medalha de prata, linda! O outro uma assinatura da revista ecoando por um ano! Que consiste no recebimento de 04 exemplares da revista, sendo ela trimestral. Muitos ficarão de fora, mas o prêmio será vocês me aturarem durante  2011.
Gente, brincadeiras à parte, fiquei muito contente  com o resultado, porque quem é blogueira, blogueiro sabe o quanto é dificil pra esse povo deixar comentários. Aproveito esse espaço pra agradecer à todos que participaram. Segunda pela manhã a CRISTIANE de Avaré, escolherá os dois números. Isso é,  se ela quiser e aparecer poraqui neh.
 BOA SORTE PESSOAL! BEIJUS! AMO VOCÊS!
*Ainda tem o resto de sábado e domingo para os atrasildos...

2 comentários:

  1. Oi Imaculada, meu nome é Rosangela sou de Orlandia, catequista a 8 anos. Comecei como catequista aceitando um convite que o nosso Querido Pe Lalin fez numa missa. Hoje é a minha maior paixão. Sou atualnte coordenadora do 3º curso. A catequese tem me levada a várias descobertas, hoje faço "trabalhos" para Deus que jamais pensei ser capaz,eu se sou devo em prieiro lugar a DEUS e depois à catequese que me abre os alhos para enxergar cada vez maiso meu próximo, Hoje além de catequista coordenadora sou voluntária na clínica de recuperação para dependentes químicos em alcool e drogas amo o que faço e faço tudo por pura misericórdia de deus em minha vida. mas o melhor acontecimento de todos neste ano foi a Tainá. A tainá te hoje 15 anos e a 7 meses esta sobre a minha guarda. E foi graças a catequese que ela não esta hoje em um abrigo para jovens. Eu estava preparando a História da Salbação - ABRAÃO SAI DA TUA TERRA E VAI PARA ONDE EU TE MADAR - e foi assim - era como se deus me pedisse Rosangela sai do teu comodismo dessa tua vidinha tranquila me vai cuidar da Tainá, acha que foi a toa que ela te chamou para madrinha de crisma, acorda filha e faz o que eu to mandando. E aqui estou eu, - CATEQUISTA POR VOCAÇÃO, ESPOSA, FILHA E AGORA APRENDIZ DE MÃE.
    È isso que a catequese tem feito na minha vida - UMA TREMENDA REVOLUÇÃO!!!!!!! Beijos RÔ.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida... Que paz da Menino Jesus esteja sempre com voce..
    Sou Tatiana Vaz de Medeiros, sou da Paróquia de São José, em São José do Vale do Rio Preto, RJ, Diocese de Petrópolis.
    Sou Catequista há 07 anos.
    Eu amo a Catequese...É na Catequese que consigo enxergar o sinal claro, real, dos passos de Jesus. Amo meus Catequizandos, cada rostinho, sinto-me responsáveis por eles, pois a semente da fé não exige menos cultivo que as outras sementes.
    "Ser Catequista ... é ser jardineiro de gente."

    Beijoo ^^
    Tatiana

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!