sábado, 28 de agosto de 2010

A Sheila do semeando catequese, fez essa plaquinha pra Rita, eu tomei a liberdade de postar ela aqui, porque as palavras foram da Rita, mas acolhi pra mim também. Aliás, a Sheila  fez outras plaquinhas homenageando os participantes do desafio do blog da Clécia, que  ficaram  lindas.
Parabéns Sheila pelo carinho com que realiza sua missão!
Domingo, saberemos quem foram os vencedores!
Eu acho que todos são mais que vencedores, mas tivemos que escolher três.
Nem sei quantas vezes li todas as frases. Tenho cada uma delas memorizadas em meu coração. Entre no blog da Sheila e confira todas as plaquinhas!


Um comentário:

  1. PARABENS PELO DIA DO CATEQUISTA.Que DEUS abençoe nossas catequistas pelo trabalho maravilhoso que elas realizam nas nossas igrejas. Trabalho esses que são realizados com muito esforço, muito carinho e zelo pastoral.É o que desejo do fundo do meu coração. EDna

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!