sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Material para formação do catequista


Ficou feliz, mas tão feliz, posso dizer que fico emocionada, quando vejo uma iniciativa que vem beneficiar nossos catequistas, nossa catequese...!!!!Eu preciso falar!!!!... ACHO QUE FINALMENTE, A CATEQUESE TEM GANHADO O DESTAQUE MERECIDO... Deus seja louvado!! Deus tarda, mas não falha!!


Então, catequistas amados, vamos aproveitar as oportunidades que nos são apresentadas... Peça para sua paróquia adquirir esse material e os outros que serão gravados nessa linha... Convide o grupo de catequistas de sua paróquia, assista juntos as vídeo-aulas, discuta, argumente, tome nota das possíveis dúvidas que surgirem... Estamos tendo a oportunidade de ter um assessor dos bons em nossas paróquias... No início do ano, a maioria das paróquias promovem suas semanas catequéticas, fica a dica!! Adquira o seu DVD, vamos valorizar o trabalho não fazendo cópias...


Estou aqui, com urticárias, aguardando meu DVD.... Espero que ele chegue antes do Natal....

Vamos aproveitar!! Divulguem essa iniciativa!!! O que é bom precisa ser espalhado! O que é maravilhoso, precisa virar febre Nacional!!!
Pe Elison Silva lançará seu primeiro DVD de Formação para Catequista

Lançamento Oficial para todo o Brasil

Pe Elison Silva lançará no dia 17 de dezembro na paróquia Nossa Senhora das Dores em Maceió-AL, o seu primeiro DVD "Jesus, modelo de catequista" é a primeira vídeo-aula de uma coletânea que objetiva dar subsídios para a formação permanente de catequistas, atendendo um apelo e suprindo uma necessidade da Igreja dos nossos dias. Pautado no modelo de ação catequética de Jesus, Padre Elison Silva, que é especialista em Pedagogia Catequética, faz uma análise de três encontros protagonizados, em passagens do Evangelho, por aquele que é o Mestre dos catequistas.

Padre Elison é Membro do Grupo de Reflexão Bíblico Catequética - GREBICAT que é formado por Biblistas e Catequetas que assessoram na reflexão, orientação e animação bíblica da catequese e a na animação bíblica de toda Pastoral da CNBB. Membro da Sociedade de Catequetas que tem como finalidade favorecer a convergência de pessoas qualificadas no campo da catequese e o livre intercâmbio de pesquisas e experiências que promovam o avanço nesta área pastoral. É Especialista em Pedagogia Catequética pela PUC-Goiás. Coordenador da Comissão Regional Nordeste 2 de Animação Bíblico Catequética da CNBB. Diretor do Instituto Bíblico Catequético da Arquidiocese de Maceió. Membro da Comissão Arquidiocesana de Animação Bíblico Catequética.

Valor do DVD: R$ 25,00 + R$ 5,00 taxa de correio para todo Brasil.
O produto pode ser adquirido através:

Email: padreelisonsilva@hotmail.com
Telefone: 55 82 9976-7135.

Curta a FanPage no facebook pelo link https://www.facebook.com/padreelison?fref=ts
ou digite o nome Padre Elison Silva.
 — com Elison Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!