segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Dinâmica das caixas

Gosto de dinâmicas, elas funcionam como trampolim, ou uma mola propulsora, mas, não vejo como obrigação que se faça em todo encontro. Aliás,  só se deve fazer uma dinâmica, se estiver certo da mensagem a ser transmitida e claro,  deve estar dentro do contexto do tema trabalhado. Se ao desenvolver uma dinâmica, ver pontos de interrogações pairando sobre a cabecinhas dos ouvintes, o objetivo não foi alcançado. Bom mesmo, é quando eles conseguem tirar as conclusões.

Em minhas andanças pela net, encontrei essa, e achei bem interessante. Boa para trabalhar com os pequeninos e oportuna para os tempos atuais, ondes nossas crianças crescem com muitas opções de lazer, entretenimento, tecnologia.  Como despertar o  interesse pelas coisas de Deus? Como ajudá-los a fracionar o tempo?

Fica a dica! Vá lá  no blog catecriando e confira....http://catecriandorj.blogspot.com.br/2013/12/dinamica-das-caixas.html#comment-form

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!