sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Como comentar???

Quer  participar do sorteio, mas não sabe como comentar???
Não criemos pânico, vamos aprender... É menos complicado que dar um encontro de catequese.
Abaixo da postagem, desça, desça mais um pouco, bem lá no finalzinho, no rodapé da postagem, procure onde esta escrito "comentário". Clique nele, vai abrir pra você, a postagem inteira e também todos os comentários já publicados. Abaixo de tudo, vai ver uma caixa, escreva naquele espaço, identificando com nome, cidade, CPF e RG...rsrsrsr Mentira, CPF e RG, pula... Abaixo, você vai visualizar um "comentar como" e à direita uma flechinha.... Clique nela e vai ter ali as opções, caso não esteja numa conta da gmail,  escolha a opção "anônimo". Para finalizar, clique em publicar.

Seu comentário será aprovado, tão logo eu passe por aqui! Vamos lá, tente! e se não conseguir, fale comigo, através do meu email: iccintra@hotmail.com

* Uma dica, se o texto for longo, escreva no word, copie e cole, pois não correrá o risco de perder toda uma inspiração.

Pronto, já pode participar! Não me venha com desculpas! srsrsr
Espero ter ajudado! Vamos fazer um teste? Comente!
Beijos pessoal! e boa sorte!

O link para participar do sorteio, é esse abaixo, clique....http://imaculadacintra.blogspot.com.br/2013/12/celebre-comigo-meus-04-anos-como.html#links

2 comentários:

  1. Ola Imaculada muita paz;
    Só vim lhe esejar um ano novo cheio de saude, paz, e realizações.
    Abraços fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Imaculada, como foi de Natal e festas? Espero que tudo bem. Agora vamos voltar aos trabalhos com o blog e com os Catequistas Unidos? Passe lá no blog e pegue o novo selinho. Fique de olho pois teremos novidades em breve.
    Paz de Cristo!
    http://www.catequesenanet.com.br/2014/01/catequistas-unidos-vamos-acordar.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!