quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Olha a "Wânia Dias" na rede! Prestigiem!

Oi Wânia, sê bem vinda à blogsfera. Fiquei imensamente feliz com a notícia de seu blog. Sei que ele foi gestado no coração de Deus. Como 'sua catequista virtual' (srsrsr que responsabilidade) , e blogueira te digo, que é gratificante demais esse trabalho. Quando me pediram para criar um blog, relutei bastante, como em todos meus chamados...

Com o tempo, fui entendendo os propósitos de Deus, pude fazer a experiência daquilo que dizem:   Que há mais alegria em dar do que em receber. Com o blog não é diferente, quando achamos que estamos dando, ajudando, estamos na verdade é recebendo, sendo ajudados. Quando partilhamos, mesmo que coisas simples e isso gera uma interatividade com os catequistas, isso nos motiva a seguir adiante.

Veja por exemplo, esse seu recadinho: "Olá querida Imaculada, pessoa que considero minha catequista virtual... onde no seu blog, nas suas reflexões várias vezes me emocionei, pois nesses 2 anos de catequista que sou, confesso que o desanimo tomou conta do meu coração, mas ao ler as suas reflexões sinto como um puxão de orelha,uma mão me levantando e me dizendo: Não tenhas medo, siga em frente.

Jamais poderia imaginar, que ao partilhar coisas simples, corriqueiras,  despertaria, motivaria você, ajudaria tantos outros catequistas. Então, minha querida Wânia,  vamos percebemos que nossa responsabilidade  está muito além de administrar e alimentar um blog. Temos responsabilidade com aqueles que conquistamos. E esse trabalho da conquista, vai acontecendo naturalmente, lentamente. Hoje não vejo mais o meu blog, como sendo meu, mas NOSSO cantinho, um lugar onde sonhamos nossa catequese, partilhamos nossas conquistas, dividimos nossas angustias, decepções...

Não agrado à todos e nem tenho essa pretensão, porém, enxergo através do blog, uma grande manifestação do amor de Deus, me sinto muito amada, às vezes até mimada por vocês, esse carinho esquenta meu coração.  Às vezes não entendo sentimentos tão reais ser chamados de virtuais. Isso não pode ser algo meramente humano, mas divino. Essa ferramenta tem esse poder, de encurtar as distâncias, de crescer e fazer outros crescerem.

Então minha querida blogueira, siga adiante. Desejo que Deus use e abuse de seus dons. SEJA INSTRUMENTO. No mais, estou aqui para o que precisar.

Queridos catequistas, visitem o blog da Wânia, acompanhem esse blog que acaba de nascer. Que ele cresça em graça diante de Deus.


2 comentários:

  1. Oiii minha linda!!!
    Obrigada pela linda msg.
    Que Deus nos abençoe sempre.
    PAZ E LUZ NO AMOR DE JESUS... :)

    ResponderExcluir
  2. Já ganhou uma seguidora. Adorei o "catequista virtual". :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!