quarta-feira, 30 de maio de 2012

Recadinho de Franca para Recife...

"Atualmente estou em "licença pastoral", pois já estou no 8º mês de gravidez e tô perdendo o pique para ir aos encontros e reuniões da catequese (mas continuo contribuindo com nossos catequistas através do email, telefone, preparando material...); e ainda tenho que dar conta de 8h diárias no trabalho."

Ler algo assim funciona pra mim como uma injeção de ânimo. Quando vejo a luta, a garra, a determinação de tantos catequistas que após 08h de trabalho, afazeres domésticos, algumas com filhos pequenos, ou como no caso da Xanda, grávida de 08 meses, ainda encontra energia para dedicar-se à catequese no período noturno ou aos sábados. Olha, feliz é nossa Igreja que pode contar com tantos guerreiros espalhados por esse mundo afora.

Xanda, Deus te abençoe muito e que venha ao mundo esse "cristãozinho(a)" com muita saúde. Você é exemplo do que chamamos "fé embrionária". Uma criança que é gerada, ouvindo a mãe evangelizar com esse carinho todo pelas coisas do alto, já nasce iniciado na fé.

Descanse, coloque essas pernas pro alto, que nessa altura deve estar parecendo mais uma pipa (ou não), a coluna não aguenta mais o peso dessa barriga... Quero uma foto do nosso(a) catequistinha mirim, assim que nascer.

Grande beijo!
Imaculada

2 comentários:

  1. Ô Imaculada, você não sabe que grávida chora fácil? E hoje eu tô uma manteiga derretida mesmo... Muito obrigada pelo carinho e pode deixar que darei notícias quando o pequenino nascer. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. rrr... verdade.. Olha,Vai dar tudo certo, fique em paz! Respire fundo e aguarde pelo momento mais lindo de toda sua vida, ver o milagre da vida acontecendo na sua frente... Que nossa Senhora do bom parto olhe por ti!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!