sexta-feira, 18 de maio de 2012

Divulgue em seu blog...



Quantos catequistas existem  em nossa paróquia? E em nossa diocese? E em nosso regional? Qual o número de catequistas espalhados por esse imenso Brasil?
NUNCA SABEREMOS, se  não fizermos a nossa parte. 

Clique nesse link, 
http://www.cnbb.org.br/intranet/catequistas/
 faça o seu e se proponha a cadastrar os catequistas de sua paróquia que não tem acesso à internet. Passe o link para os catequistas internautas.
Vamos lá! 
Divulgue essa iniciativa em seu blog. 
Porque não mostramos que somos unidos numa hora dessa!

4 comentários:

  1. Oi Imaculada!
    É isso mesmo, eu já fiz meu cadastro faz tempo e acredito que os catequistas unidos tb pois eu e vários outros tínhamos esse link na lateral. Mas a idéia de cadastrar os catequistas que não tem acesso é muito legal. Vou copiar seu post...rs
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fala do novo cadastro? O ideal seria que uma vez conscientizados desse trabalho, s dioceses passando para suas paróquias e cada paróquia tivesse uma pessoa responsável para se fazer esse cadastro, assim teríamos mais êxito.Estou organizando aqui na minha paróquia, como temos muitas comunidades, vou arrumar um catequista por comunidade para ficar responsável pelo cadastro.Na matriz, cada coordenador fica responsável por sua etapa. Não é um trabalho impossível, basta um pouco de boa vontade e organização... Tenho a maior curiosidade em saber o montante desse exército que trabalha incansavelmente em todo Brasil. E vamos conseguir! Crês
      nisso? Depois passo à vc a ficha para o preenchimento dos que não tem internet... ok...beijus

      Excluir
  2. Gostei, copiei e já está postado no blog da catequese da Arquidiocese de Olinda e Recife: catequeseaor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Imaculada!!!

    Primeiro, venho agradecer sua atenção, e amanhã precisarei sim de muita, mais muita oração, se possível acenda até uma vela tá? (tô falando sério). Eu até que me esforcei, mas estudar aqui em casa é meio complicado, é tanto barulho as vezes, os vizinhos ligam som alto, e nem podemos dizer nada né? O jeito é ter paciência.

    E sobre o cadastro eu já fiz o meu e já enviei para a coordenadora geral para providenciar dos demais, só não conseguir fazer a postagem com o video, é uma pena, achei a explicação tão clara, e boa. Tava aqui olhando, em março fiz uma postagem a respeito veja: http://catequesecomcriancas.blogspot.com.br/2012/03/aviso-importante-para-os-catequistas.html

    Mas sempre é bom lembrar né?

    Tenha uma lindo fim de semana, não esqueça de mim amanhã kkkkkkk.

    PAZ E LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!