segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Segunda, DIA D

...entre tantas coisas, dia de lavar roupa...

A MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS FEZ MAIS PELA MULHER DO QUE O FEMINISMO.
(João Paulo II)

Deparei-me com essa frase, enquanto buscava alguma coisa sobre o livro "Vocação, dom e mistério" de João Paulo II, citado na homilia na missa de ontem. Amo João Paulo II, gosto muito de ler seus escritos.
Essa frase, me fez lembrar  das mulheres/catequistas, que trabalham fora e ainda cuidam dos afazeres da casa. O que seria delas, sem uma máquina de lavar!!
Vocês devem estar se perguntando: "Ela some das postagens e quando aparece, vem com essa coisa de máquina de lavar!" 
Isso é só pra aquecer o motor, pois algum tempo fora do ar, estou me sentindo como que em ponto morto. Nessa semana, engato uma "primeira" e continuo minha viagem na evangelização. Retorno aos encontros, reuniões, formações e tudo mais...
Um início de semana abençoada pra você que me visita...




3 comentários:

  1. Querida amiga muito bom recomeço o seu com esta postagem, isso nos faz refletir muitas e muitas coisas inclusive entender e serem compreensivos com nossos irmãos. Esta semana é a nossa semana de formação, e nossa catequese já retorna agora no dia 04/02, e a sua? Quando começa? e vocês já estão em formação?

    tenha uma linda semana com paz e luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Dona de casa não para né..kkkk tenha uma semana abençoada, Shenia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Imaculada, tudo bem!!! Feliz 2012 p/ vc, muitas saudades.. Concordo plenamente que a máquina de lavar faz uma recolução na nossa vida, aliás graças a ela estou aqui, agora são 20:34 e ela está na area trabalhando, kkkk....
    tenho de ir...bjs.....
    Carmem_Cuiabá-MT.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!