segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Atenção! Oficina à vista!!


Atenção Catequistas da grande São Paulo ou que moram nas redondezas. Não percam a oportunidade de conhecer de perto o trabalho dessa catequista sobre a inclusão na catequese. 

Aguardo notícias!




3 comentários:

  1. ahhhh se eu pudesse rsrsrs, por aí tem grandes novidades em Imaculada? Por aqui é até triste, é um caus. rsrsrs mas o que posso fazer né?

    abraço com paz e luzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA AMIGA, FORMAÇÃO É SEMPRE BOM , COMEÇAMOS ONTEM A SEMANA CATEQUÉTICA POR AQUI, TRABALHAMOS A CF 2012 E HOJE E AMANHÃ SERÁ A PARÁBOLA DO SEMEADOR E NA QUINTA TEREMOS A MISSA DE ENVIO.UFAAA A SEMANA SERÁ MESMO MUITO AGITADA , MAS ENFIM É TUDO MARAVILHOSO.TENHO SENTIDO SUA FALTA LÁ NO MEU JARDIM, APAREÇA PARA ME VISITAR.BEIJUS, TENHA UM DIA ABENÇOADO!

    ResponderExcluir
  3. É Jonathan... não é tão aqui não!! estou à 400km da grande São Paulo... Não vou participar dessa palestra,mas estou na espera do meu exemplar...

    Cris... Estou sempre sobrevoando seu jardim, mas peco em não deixar comentário... Perdão!! Fico feliz de ver toda essa movimentação... a nossa semana de formação acontece em julho, já que nossa catequese começa em agosto... Em fevereiro, apenas retornamos nossos trabalhos...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!