quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sorteio


0
Estes são os catequistas que participarão do sorteio!
Confira! Espero não ter esquecido de ninguém. Lembrando, que estão concorrendo quem respondeu: " O que posso/pretendo fazer para melhorar minha catequese em 2012?".
Vamos lá! 
Posso mandar a lista para o sorteio???
Farei isso amanhã, logo cedo e já publico o resultado!!


01-   Shênia – Sete Lagoas-MG
02-   Carina – Varginha-MG
03-   Jonathan – Paraopeba – MG
04-   Sheila – Rio de Janeiro – RJ
05-   Thiago – Franca-SP
06-   Cristiane – Avaré-SP
07-   Rosangela – Londrina-PR
08-   Clécia – Feira de Santana-BA
09-   Rosane Viana – Rio de Janeiro –RJ
10-   Manoel Xavier – Brumado-BA
11-   Glícia – Passos-MG
12-   Elany
13-   Thabatha – Tangará da Serra-MT
14-   Maria da Penha – Sorocaba-SP
15-   Cris Menezes – Brasília-DF
16-   Cláudia – Bom Jesus do Itabapoana-RJ
17-   Ângela – Espírito Santo
18-   Rosemary -  Diadema -SP
19-   Silvânia – Belo Horizonte – Mg
20-   Patrícia Bonot – Cocal do Sul – SC
21-   Olga Ferreira – Ituverava –SP
22-   Sueli- Granja Viana-SP

4 comentários:

  1. Uhuu! ela voltou!!!
    número 4 presente!
    bjus e fique com Deus amiga querida do meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi queridaaa, ansiosaaaa.
    Vou passar uns dias incomunicáveis, mas se eu ganhar kkk eu querooo!!
    Bjão e muitas saudades de ti!

    ResponderExcluir
  3. Imaculada por que você deixa agente na saudade assim? Esse mundo virtual não é nada sem a sua presença. Que Deus te cubra de bençãos e que agora pra frente você nos enche de riquezas que você guarda em seu coração. Abraço repleto de paz e luzzzzzzzzzzzz

    * Ahhhh, e chique eu? Eu que te acho Chick, quem dera nós com essa chiqueza sua rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. IMACULADA O JONATAHN TEM RAZÃO,PORQUE VC FAZ ISSO COM A GENTE, VC FAZ MUITA FALTA,TÔ MORRENDO DE SAUDADE. É MUITO TRISTE PASSAR POR AQUI E NÃO VER AS IDÉIAS E EXPERIÊNCIAS DE UMA CATEQUISTA MAGNIFICA COMO VOCÊ, PRINCIPALMENTE QUANDO ESTAMOS NAS PORTAS DE MAIS UMA ABERTURA DA CATEQUESE.BEIJUS E NÃO FICA TANTO TEMPO FORA ASSIM.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!