quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ganha quem arrisca!

Com esta postagem eu quero agradecer o carinho que a Sheila do SEMEANDO CATEQUESE tem com cada um de nós. Ela é um encanto de pessoa, pude comprovar isso, porque vi, toquei, abracei pessoalmente ... Ela é isso mesmo! 
Olha gente,  eu ganhei, porque participei da promoção de Natal do blog dela e fiquei e em terceiro lugar. Fiquei tão feliz quando vi, porque nem sabia que teria o terceiro lugar. Amei meus presentes, nem fiquei com ciúmes do Jonathan e do Roberto que ganharam uma camiseta linda. Sabe porque? Porque venho a tempos, querendo fazer um cartão de divulgação do blog e nunca faço. Ela enviou os cartões prontinhos, com porta-cartão e tudo, até alguns de reserva. Pode? Num é que  to chic demais. Vê se vou ficar escrevendo em pedacinho de papel o endereço do blog, quando as pessoas me pedirem!! Vou abrir meu porta-cartão e tirar ele prontinho... srrsrs 
Fica a dica, faça cartão de seu blog e os tenha em mãos para quando precisar!!!

Falando em participar, interagir, vibrar, celebrar, arriscar a ganhar... Tem uma promoção rolando no blog SOU CATEQUISTA DE IVC.  Conhecem?  Pra concorrer, é preciso responder o seguinte:
O QUE POSSO/PRETENDO FAZER PARA MELHORAR MINHA CATEQUESE EM 2012?
Estou sentindo falta da participação de algumas pessoas, daqui a pouco vou colocar os nomes aqui, ou será que não tem nadinha de nada pra melhorar em sua catequese!! aiaiaiaiaiai!
Depois vai dizer: "eu não ganho nada!"
Mas, já tentou participar???
Já que eu ganhei em terceiro lugar e isso me deu uma alegria danada, vou sortear três pessoas. A primeira ganhará a assinatura da Revista Ecoando, as outras duas, ainda não sei, mas vou caprichar!
Vamos lá!!
Vou ali, e já volto, enquanto isso, inscrevam-se!!




Ahh!! Fiquei tão feliz quando fui convidada pela Sheila a gravar um vídeo com os premiados da promoção! Depois de muito ensaio, veja o que saiu, nem eu sabia que dançava tão bem. Aliás, todos nós! Arrasamos!
Vejam, clicando no link abaixo

http://semeandocatequese.blogspot.com/2011/12/encerrada-votacao.html

4 comentários:

  1. AMIGA SE ARRASOU NO CLIP,PARABÉNS.FELIZ 2012, QUE VC SEMPRE CONTINUE ESTA PESSOA MARAVILHOSA QUE SEMPRE NOS ENCANTA COM TUDO QUE NOS ENSINA EM SEU BLOG.QUE ESSE ANO SEJA ABENÇOADO COM NOVOS PROJETOS E SONHOS REALIZADOS,BEIJUS.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais chique!!!
    Sheilinha arrasou!!!

    Parabéns Imaculada!

    ResponderExcluir
  3. Imaculada é muito bom ganhar néh? O Roberto brilhou em primeiro lugar, aliás eu e ele foi uma luta danada rsrsrs. Você acredita que até me surpreendi com os votos? Anunciei nas redes sociais e nem pensei que as pessoas ia me dar um votinho rssrsrs. Gostaria de receber um cartão seu rsrsrsrs, também vou ver se faço uns pra mim rsrsrsrs. Imaculda, os planejamentos para catequese vocês já estão fazendo? E como funciona aí na sua comunidade?

    ResponderExcluir
  4. Ei gente, não acredita nela não... eu não sou isso tudo que ela falou aí... ela que é uma pessoa encantadora e tem se tornado uma amiga muito especial, tenho aprendido muito com ela e com suas postagens no blog...
    eu gostaria de presentear a todos que participaram, mas como o primeiro e o segundo lugares ficaram praticamente empatados, achei justo tb presentear o terceiro blog mais votado e fiquei muito feliz por ter sido o da Imaculada, pois ela transborda o espírito do Natal o ano todo!
    um grande beijo amiga e que seus cartõezinhos façam sucesso e sejam mais um canal de evangelização entre as pessoas a quem vc entregar.
    um grande beijo e fique na paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!