quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Me servirei de vocês!!!


Catequistas amados, guarde em vossos corações essas palavras ouvidas pelo  bem aventurado Alberione:


Dou-lhes a minha luz.

E me servirei de vocês para iluminar!

"me servirei de vocês"... isso indica que somos apenas instrumentos nas mãos de Deus. Permita que Ele realize maravilhas através de você em 2012.
Tudo bem, que as vezes damos o maior trabalho neh! Somos birrentos, manhosos!
Ainda bem que Deus é muito paciente, esse paizão bondoso e não descarta os instrumentos que Ele mesmo escolheu, mesmo quando estes apresentam alguns defeitos...
E você dá muito trabalho pra Deus?? Eu dou!!

Um comentário:

  1. Amiga, segui seu conselho e mudei para o blogspot. Vou seguir você tá.
    A assinatura já esta com o nome endereço.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!