quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Obrigada por sua participação!


26/01/12
A sua lista continha 22 itens. Aqui eles estão ordenados de forma aleatória

1- 20- Patrícia Bonot – Cocal do Sul – SC
2- 16- Cláudia – Bom Jesus do Itabapoana-RJ
3- 22- Sueli- Granja Viana-SP

* Confira o lista dos participantes, clicando nesse link :

Agradeço o carinho e a companhia de todos nesses dois anos de blog. Aprendi muito mais que ensinei. Fiz lindas amizades, me senti amada e por alguns até mimada. Não fui entendida por todos e nem espero isso. Entendo que somos amados por alguns pelo que somos e odiados por outros pelo mesmo motivo. 
Tenho sempre a sensação de que poderia ter feito mais, sei que não consegui atender a todos, mas vou continuar tentando. 
Que 2012, seja um ano de bençãos e conquistas para nossa catequese. Que as pedras, os obstáculos, as decepções, provações não nos façam desistir, mas que sirvam de degraus para nos tornar pessoas/catequistas melhores. Estarei por aqui dividindo com vocês minha paixão pela catequese, minhas conquistas, frustrações, desejos... Obrigada! Obrigada! Obrigada! Sei que todos gostariam de ganhar, masssss.... A vida é assim, nem sempre ganhamos. 

Espero que a Paty faça bom uso da revista. A Cláudia e a Sueli, pensarei num presente surpresa bem legal... Então, depois de muita demora, finalizo aqui a premiação em comemoração dos dois anos do "SOU CATEQUISTA DE IVC". Fiquei feliz de ver que muitos não só sonha com uma catequese melhor, mas faz isso acontecer, agindo!!!
Beijussss mil!

* Patrícia, preciso de seus dados, nome completo, endereço, e-mail, conta bancária, CPF, placa do carro...
Calma! Brincadeira, preciso somente do nome e endereço, e-mail,  farei a assinatura e você receberá em sua casa.

Cláudia e Sueli, aguardo os endereços de vocês.

Confiram os projetos de nossos sortudos...

1º LUGAR- 
participação da Patrícia Bonot, do BLOG CATEQUIZANDO COM JESUS- Cocal do Sul- SC

Eu, analizando minha caminhada catequética percebi que tenho muito há aprender e melhora, porém minha prioridade será nas dinâmicas, pois avaliando a mim mesma vi que pequei muito na questão das dinâmicas.Esta será minha prioridade na catequese este ano!Buscar mais dinâmicas,para que meus catequizandos interajam mais e aprendam interagindo,se pondo na história e no assunto que estarei passando para eles!
Grande abraço!Espero que ainda de tempo de eu participar da promoção rsrs
                                             Deus te abençoe.  Paty♥
                                   (Eitá, não só deu, como ganhou... srsr)
2º LUGAR
Participação da Claúdia de Jesus  (e nossa também!) do
BLOG CATEQUESE NA NET - Bom Jesus do Itabapoana-RJ

Respondendo pergunta do post. Pretendo em 2012 planejar e seguir o planejamento... continuar a trabalhar os gestos concretos que foi a parte mais frutuosa em 2011. Esse ano também trabalharei pela primeira vez com a Infância Missionária. E também preciso me programar para assumir 1 hora na Adoração Perpétua, que aqui em nossa paróquia temos o privilégio de ter. Pretendo também continuar com os Catequistas Unidos se for da vontade de Deus e de vocês também...rs

É isso!


3º LUGAR
Participação da Sueli, do BLOG PÃOZINHO DO CÉU
 - Granja Viana -SP

Bom, sei que preciso melhorar todos os dias, pois a cada dia tenho que buscar e buscar...
Pretendo continuar seguindo o exemplo do Mestre Jesus, estar sempre atenta a descobrir as qualidades e habilidades dos catequizandos, continuar fazendo estudo da Palavra diariamente.

E este ano, vou tentar fazer mais atividades fora da sala, as crianças gostam muito.

Abraço Fraterno!!

Sueli - Pãozinho do Céu

7 comentários:

  1. UHUUUU!!! Que alegria, estou muito feliz em ter sido escolhida. Sabe estou tão felizz como se estive ganhado em 1º lugar.
    Muito obrigado querida imaculada, nossas ações são também orações!!

    Abraço Fraterno e Abençoado Dia!!

    Sueli - Pãozinho do Céu

    ResponderExcluir
  2. Senti sua falta...espero que tenha descansado e voltado com todo gaz kkk saúde e paz!!!!!Shenia (se alguém não enviar o endereço eu quero, tá. Rua Tarcyla dos Santos, 271 Bairro Cedro e Cachoeira- Sete Lagoas-35700400-MG)kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhh, não ganhei.... mas estou feliz pelas vencedoras e espero que elas usam e abusam desse prêmio maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 2 anos de blog, Imaculada! E que bom conhecer seu blog.
    Beijinho e muita paz!

    ResponderExcluir
  5. Jesus!!!!!!!Eu ganhei!!!!Nossa Imaculada,eu não esperava juro,claro que queria ganhar ,mas não esperava rsrs.Brigado vou aproveitar muito a revista sim,e como falei no comentário realmente,me auto-avaliando percebi que falto dinâmicas,pequei muito nesse ponto,mas já estou me organizando aqui,procurando dinâmicas pra interagir com a meninada aqui rsrs.Imaculada querida mais uma vez parabéns pelo aniversário do seu lindo e abençoado blog!Deus te abençoe sempre....um dia eu cresço e ficou parecida com você rsrs!Parabéns pra Claudia e pra Sueli também....beijo enorme no teu coração ,vou te passar tudo por e-mail ta?

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaa eu não ganhei! Kkkkk Parabéns as ganhadoras, que jesus abençoe muito vocês e que as façam cada dia mais catequistas. Beijão

    ResponderExcluir
  7. Ola!
    Vim te conhecer e gostei muito do seu blog.Quando tiver um tampinho venha conhecer o meu. Um grande beijo
    Nena

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!