segunda-feira, 26 de setembro de 2011

reze comigo pelas ondas da rádio!

Amados, estou retomando algumas coisas , uma delas é rezar e evangelizar pelas ondas da rádio. Temos aqui uma rádio comunitária, onde sua prioridade é evangelizar. Toda segunda estarei lá, ás 14h50, rezando o terço da misericórdia. Terei o espaço de uma hora e quero aproveitar para levar a Boa Nova a quem nos ouve. E você que tem disponibilidade, pode acompanhar pela internet. Deixe aqui no espaço comentário ou por email seu pedido de oração. Vamos,  nos fortalecer através da oração. Quem sabe um dia, você poderá participar e rezar comigo ao vivo pela internet.
Jesus, eu confio em vós!
Sintonize!

5 comentários:

  1. IMACULADA QUERIDA!!!

    Obrigada por me enviar já até estou conectada na rádio vou esperar por você... rezaremos juntas!
    Coloque os catequistas unidos nas intenções do terço.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ , AMIGA ESTOU CONECTADA , DE OUVIDOS E CORAÇÃO ABERTOS PARA REZAR COM VOCÊ. QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE ILUMINE,HOJE E SEMPRE,BEIJUS

    ResponderExcluir
  3. Já estou ligadinha !!! Vamos rezar juntas... Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  4. Imaculada a transmissão não ficou muito legal pois a música de fundo ficou mais alta que a voz de vcs... mas eu colei o ouvido no laptop para te ouvir... vc tem a voz linda e calma. Sempre nos lembre... quero acompanhar.

    Parabéns Imaculada Multimídia...rs

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA NESTE HORÁRIO ESTOU NO TRABALHO, MAS PEÇO QUE LEMBRE DE MIM NA HORA DA ORAÇÃO EM ESPECIAL PELA MINHA FAMÍLIA OK? A NOITE LEMBRAREI DE VOCÊ EM MINHAS ORAÇÃO, COMBINADO? SUCESSO PARA SEU PROGRAMA E QUE SUA VOZ POSSA ENTRAR EM MUITOS LARES.
    FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!