quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Meu amigo secreto é...

OI gente amada!
Entramos em novembro, logo estaremos em Dezembro, Natal, Ano Novo... Puxa Vida!!
Tudo passa tão rápido!
Na verdade nem acreditamos que é quase tempo de nos prepararmos para o Natal...
E os catequistas unidos não dormiram no ponto, na pessoa do Jonathan e da Claúdia, organizaram um amigo secreto... Se não contei errado, somos 26 participantes...
 Catequistas, blogueiros que durante todo ano partilharam seus "amores, paixões" pela catequese. E o blog, nada mais é do que uma maneira de gritar isso ao mundo; "Nós somos catequistas e amamos o que fazemos!! Venha você também fazer parte dessa equipe!"
Essa partilha nos faz crescer. É claro que nesse caminhar, por vezes, acontece alguma coisa que nos chateia, às vezes magoamos, outras vezes somos magoados, mas isso é tão pequeno comparado com às maravilhas que acontece nesse meio. Cada um com seu jeitinho, com sua cultura,  formação, criatividade, dons, contribuindo para a evangelização... Cada blog com a carinha de quem o faz, eis a grande riqueza, a beleza da diversidade... Alguns são mais extrovertidos, outros contemplativos, criativos,  reflexisivos, formativos, polêmicos...
Tudo isso é muito gratificante e ninguém aqui é melhor que ninguém...  Nessa convivência, na medida em que vamos nos conhecendo mesmo que virtualmente, algo vai nos aproximando: O AMOR POR JESUS, PELA CATEQUESE.

Bom! Os sorteios foram efetuados, nessa altura, só o JOnathan sabe quem saiu com quem e nós aqui "empipocados" de curiosidade... De uma coisa, eu sei... Eu sei  quem é meu amigo secreto... Mas, quem será que saiu comigo?????Uma pergunta: SÓ SABEREMOS QUANDO RECEBERMOS O PRESENTE???

Estava dando uma espiada e já aproveitei para colcoar nos meus links, os blogs que não estavam e vi que somos um grupo de vários estados...

Uma dica... O MEU AMIGO,  NÃO É DO ESTADO DE SÃO PAULO!!!!!! rsrsrsr
Beijus e ZIP!

4 comentários:

  1. Nossa, com essa dica ficou fácil advinhar! EU JÁ SEI kkkkkk...
    Bom dia minha amiga, ontem tentei postar um comentário mas não deu certo, é porque eu estava errando minha senha você acredita, vou falar nada.
    Que lindo foi a experiência de levar nossos catequizandos no cemitério ontem, me pareceu que para alguns era sua primeira vez ali e quando você falava a emoção rolava. Aquela cena, daquele quero-quero protegendo seu ninho (que estava em cima de um tumulo) me tocou, Deus nos fazendo enxergar a vida onde muitos só vêem a morte, e vida brotando vida pois haviam 03 ovinhos ali. Como disse a Cristiane: "Sempre nos convide para suas loucuras" que são sempre loucuras lindas, emocionantes e tocantes.
    Um grande abraço e que Jesus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oii Imaculada!
    Graças a Deus o nosso grupo tem se esforçado para se manter unido durante todo este ano.
    Para mim foi muito gratificante conhecer tantas pessoas maravilhosas e aprender com cada uma delas, principalmente com vc!

    Tb estou ansiosa para saber quem me tirou!hehehehhe

    Beijocas,
    Layse

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs tb to em colicas para saber quem me tirou rsrsars

    ResponderExcluir
  4. Imaculada, eu tinha certeza de que vc me tiraria... ai que legal!!! Já estou aguardando meu presente...rs
    Qualquer dúvida lhe passo meu endereço de novo...rsrsrs

    Olha na minha lateral tem um mapa marcado onde tem catequistas unidos... quero umdia ter todos os estados marcados!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!