sábado, 6 de agosto de 2011

Sorteios rolando, não durma no ponto!

Oi gente amada!

Tá vendo esta camiseta linda que estou vestindo? Ganhei da Clécia e da Sandra quando nos encontramos... Mas, você também pode ganhar uma igualzinha, made in Feira de Santana-Bahia...Os catequistas que visitam o blog CATEQUESE CAMINHANDO , concorrerão a esta camiseta... Tem um outro brinde que será sorteado para o grupo "catequistas unidos"... Passe por lá e veja as instruções!


O Blog CATEQUISTA SEMEANDO AMOR da Lucyanna-clique aqui, está também com uma linda promoção por ocasião do mês vocacional, você concorrerá a assinatura da Revista ecoando (maravilhosa), entre outros livros... EU PROMETO QUE SE EU GANHAR A REVISTA, VOU SORTEAR AQUI NO MEU BLOG,  pois já sou assinante da mesma... Passe por lá e veja como participar...
Lu, eu não consigo postar comenTário no seu blog, pela conta google não dá certo  e você não tem a opção anônimo... E quero participar!! Me coloque aí!



Tem sorteio também no catequese na net, da Cláudia... Clique nesse link, criado por ela para divulgar os sorteios dos blogs amigos... Eitá, que catequista é criativo demais... vamos lá!!http://catequesenanet.blogspot.com/search/label/Sorteios







Se você ama a história envolvente e cativante de Francisco e Clara de Assis, participe desta promoção!


PROMOÇÃO ELANY CATEQUISTA

3 comentários:

  1. Imaculada querida, obrigada por divulgar.

    Aproveito para desejar bom fim de semana!

    Passe lá para prestigiar!

    Paz de Cristo!

    Cláudia / Catequesenanet

    ResponderExcluir
  2. Querida, que você era excelente catequista eu já sabia, mas garota propaganda pra sim foi surpresa, kkk.
    Amo você, viu?
    Beijãooo
    Clé

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA IMACULADA; TUDO BEM QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM VOCÊ SO PARA DEIXAR MEU ABRAÇO A TI FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!