domingo, 14 de agosto de 2011

Você conhece essa dinâmica???

Amigos, estou postando esse pedido de uma catequista. Deduzo que seja uma catequista, pois ela não diz ser. Ela me pede essa dinâmica, vou tentar encontrar, mas caso alguém conheça, partilhe aqui em comentários ou no meu email: iccintra@hotmail.com.
Shênia, amei receber seu recadinho, principalmente quando você diz que reza por mim sempre... Puxa!! Obrigada de verdade! Você não imagina o quanto valorizo isso!! Se acredito que sou um instrumento usado nesse blog, conto com a oração de cada um que passa por aqui... Espero poder te ajudar!! Beijos
Imaculada


"Bom dia Imaculada!!!!
Sou sua seguidora assídua, adoro seu blog, gostaria que me ajudasse a achar uma dinâmica onde são várias caixas( uma dentro da outra) que vai passando de acordo com o bilhete que tem dentro.........aguardo sua resposta, bjos e sempre rezo por você."
Shenia Costa Ferraz


Shênia, seria essa?
Não sei! porque são várias caixas, uma dentro da outra...
A Claúdia no catequese na net, pergunta:
Não seria essa?
E aí?
CLIQUE AQUI E VEJA SE É ESTA...

3 comentários:

  1. Imaculada e Shenia veja se não é esta neste blog aqui: http://proportoseguro.blogspot.com/2009/06/dinamica-do-presente.html

    ResponderExcluir
  2. Oi imaculada...que prazer criar laços com pessoas como vc, atenciosa e disponível para nos atender.Achei a dinâmica que procurava no blog do roneicatequista. Somos uma família. Obrigada. Sou catequista de Primeira Eucarístia na Paróquia de Santa Luzia na cidade de Sete Lagoas(MG). Quando passar por aqui, será um prazer recebê-la, saúde e paz, bjos.


    SHÊNIA

    ResponderExcluir
  3. Como também sou catequista e buscando algo na net encontrei neste blog coisas muito interessantes, que ajudarão demais na catequese com minhas crianças.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!