quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Acolher bem é evangelizar... é amar!


Estamos felizes e ansiosos por receber nossos pequenos para o primeiro encontro, são 16 agora, eles não param de chegar, mas conforme disse Jesus, deixai vir a mim as criancinhas... 
O bilhetinho abaixo será anexado a um bombom que a Carina, minha companheira de caminhada está preparando. Uma pessoa linda que Deus escolheu para iniciar comigo, ela tem um filhinho de 3 anos e está grávida, mesmo assim está na maior disposição. Dá gosto ver. O Rafael meu companheiro de dois anos,  por conta do trabalho, está viajando muito e vai fazer o maior esforço para estar com a gente. Ele nos ajudará muito, pois uma presença masculina com os rapazinhos ajuda muito na hora da disciplina. 
Nosso encontro com pais ontem foi muito bom, bom não, foi ótimo, pois tivemos uma presença quase maciça dos pais, acredito que cerca de 130 pais... Conforme o linguajar jovem, ficamos super, hiper, mega felizes...  Estou aqui correndo preparando umas coisinhas  para acolhida... Só passei mesmo para um beijo! até! 

Jesus está muito feliz
com sua presença!
E nós também!
Seja bem vindo!
Imaculada / Carina
Rafael
 

3 comentários:

  1. Que lindo Imaculada! Estou torcendo para que o primeiro encontro de vcs seja maravilhoso!!
    Sua alegria em conhecê-los é contagiante!

    Que o Espírito Santo esteja sempre com você e com a Carina e o Rafael!

    Beijos,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. IMACULADA, FICO TÃO FELIZ DE VER VOC~E NESTA EXPECTATIVA, EU TAMBÉM SOU ASSIM, TE DESEJO TODA BENÇÃO DO MUNDO E SORTE É DE SEUS CATEQUISTAS AUXILIARES QUE PODEM COMEÇAR A CAMINHADA DA CATEQUESE COM VOCÊ, TOMARA QUE ELES EXPLOREM O MÁXIMO DE VOCÊ PARA QUE ELES TORNEM BONS CATEQUISTAS QUE NEM VOCÊ. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Imaculada que bilhetinho fofo, transborda carinho e é isso que cativa as crianças.
    Elas são muito sensíveis até as que parecem mais indiferentes...rs

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!