terça-feira, 28 de agosto de 2018

Catequista, sempre incompleto, inacabado...


Não se forma, quem não quer. 
Ouvi recentemente que o catequista que não tem nenhuma vontade de participar de formações, de estudar, é porque não TEM VOCAÇÃO para ser catequista.  Você concorda com essa afirmação?
Eu concordo, pois o catequista vocacionado tem uma sede insaciável pelo saber. Sempre se acha inacabado, incompleto. Que bom que hoje em dia temos tantas oportunidades de nos formar. Estou encantada com os cursos promovidos com tanto carinho pensando na formação do catequista. Uma oportunidade de se formar sem sair de casa.  Se formar para melhor servir!!! 
Entre e confira!

******

Paulinas acompanha as mudanças de seu tempo para melhor propagar o Evangelho com os meios modernos de comunicação,  buscando novos caminhos para evangelização.  Paulinas EaD inova com os cursos a distância de Catequese.


 O mais novo lançamento é o curso "Espiritualidade e Missão do Catequista", com início no dia 03/09 e inscrições no site até 31/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!