quarta-feira, 2 de julho de 2014

Fazendo arte! Flor de papel!

Queridos,
Podem me puxar as orelhas, mereço... Onde já se viu, ficar um mês sem atualizar o blog!

Na verdade, acho que isso acontece com todos,  vamos nos descuidando, nos ocupando com outras coisas e o tempo  que não passa,  voa,  quando damos por conta, um mês já se foi.

Olha, ainda sou catequista! Estou acompanhando uma turma de adultos. Uma experiência maravilhosa, porém, bem diferente de trabalhar com os pequenos. Noutra postagem e espero não seja daqui a um mês, conto um pouco dessa minha nova experiência com adultos. O motivo dessa minha postagem, é algo bem simples, um vídeo ensinando a fazer uma flor para decorar.

Compartilharam comigo no facebook, achei interessante, tentei fazer, encontrei algumas dificuldades. Para ajudar a quem se interessar, gravei esse tutorial... Achei que seria interessante postar aqui também, conforme já havia me sugerido a querida Claudia do "catequese na net".  Um trabalho bem amador, mas dá pra entender...

Vamos tentar!
Beijo grande à você que passa por aqui!
Imaculada Cintra





4 comentários:

  1. Oi Imaculada, meu nome é Maria Aparecida de Cicco, e sou gestora do Blog da Catequese da Editora Vozes, lembra-se de mim? Eu gostei muito da sua iniciativa. É assim mesmo que a Catequese caminha, na comunhão e partilha entre catequistas, onde cada um coloca a própria criatividade a serviço dos demais e compartilha tudo. Estou compartilhando seu vídeo na fanpage do Blog da Catequese, para que mais catequistas possam aproveitar esse post e vídeo, que por sinal está muito bom, claro e objetivo. PARABÉNS! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Maria Aparecida, claro que me lembro de vc... Fico feliz que tenha gostado e por compartilhar no seu blog...Gravei esse vídeo para atender um amigo que havia tentado fazer e não havia conseguido... Fiquei feliz ao ver que motivei não só o Paulo, mas centenas de catequistas... Minha missão, ajudar, motivar, incentivar outros catequistas... Grande abraço!!

      Excluir
  2. Feliz demais com esse mimo... traduzindo>>>"O Kavin disse que nunca comenta em lugar nenhum, mas não resistiu quando viu minhas postagens brilhantes e teve que comentar..."
    Opa, fique muito feliz! se soubesse, teria caprichado mais no vídeo, fiz rapidinho, pra atender a um amigo, e num é que o vídeo já alcançou outros países...Bom demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Paz e Bem, Imaculada, estou conhecendo seus trabalhos agora...maravilhosos, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!