quarta-feira, 31 de julho de 2013

Testemunho... Visita às famílias dos catequizandos!


Fico imensamente feliz quando vejo que as visitas estão acontecendo e levadas à sério pelos catequistas de nossa paróquia. Quando iniciamos esse trabalho de visitação e anuncio do querigma às famílias, tivemos algumas resistências... Mas, é o que dizemos, precisamos fazer a experiência... O catequista que enfrenta, que não se deixa paralisar pelo medo, vive momentos lindos de encontro com Deus nessas famílias...

O nosso lema é: "Nenhuma família sem visita!" Avante catequistas amados, esse é o caminho... sigamos com confiança, determinação e muito amor... "Não tenha medo, Estou contigo, sempre!"

"Acabando de chegar da nossa Missão de Catequistas, começamos hj ás 18 hs e chegamos agora ...estamos visitando nossos Catequizandos , Mas como é gratificante para nós, o Carinho que os PAIS nos recebem é muito grande e a necessidade da Família se expressar e incentivar seus Filhos é muito emocionante de se ver...Obrigada Bom "DEUS" por mais este Dia" (Eliana Cintra)
Curtir ·  · Promover · 

Um comentário:

  1. Ah, Imaculada... Que pena! Seria tão bom lhe conhecer pessoalmente!!! Eu sou quietinha, não sou muito de comentar blogs, etc... é meu jeito de ser... mas amo muito cada um de vcs que se dedicam a evangelizar os pequeninos do Senhor!!! E rezo por todos, todos os dias!!! Nos encontraremos um dia, nem que seja na morada eterna!!! Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!