quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Venha participar conosco do II Incendeia, aqui na Capelinha!!


Na correria do dia-a-dia, e até mesmo em nosso ministério, não encontramos tempo para nos reabastecer através da oração. Enfim, temos muita dificuldades em estar aos pés do Senhor. Ficar ali, quietinho, só adorando, sentindo sua presença.
Nós, aqui da minha paróquia teremos essa oportunidade nessa sexta feira. Quero através dessa postagem convidar aqueles que porventura moram nas redondezas de Franca. Posso garantir, que será uma noite maravilhosa. Não percam! Venham viver momentos em comunidade, fortalecendo nossa espiritualidade.


Desde já, quero parabenizar o Danilo, esse jovem lindo por dentro e por fora, nosso querido e eterno catequizando, desde pequenino sempre atuante e hoje vemos os frutos dessa permanência na comunidade. A primeira noite "Incendeia" foi uma benção e com certeza essa também será. Esse é nosso objetivo na catequese, fazer com que nossos catequizandos se encontrem com o SENHOR, se encantem por Ele e depois façam com que outros também se encatem. Beijo grande Danilo e  à todos os que estão trabalhando para que essa noite aconteça. Nessa sexta-feira, todos nós ficaremos embriagados, não pela tradicional cervejinha de sexta, mas embriagados pelo Espírito Santo de Deus... E vamos botar fogo naquele lugar!!

II Noite Incendeia Minha Alma acontece nesta sexta-feira, 26 a partir das 20hs, na paróquia Nossa Senhora Aparecida (Capelinha) Franca-SP.

A Noite Incendeia Minha Alma busca levar a comunidade, a um reavivamento constante na fé, na perseverança da oração, realizando o constante pentecostes que inicia e move toda a Igreja, por meio da oração e da adoração a Jesus Eucarístico, permitindo um compromisso com a comunidade e a Igreja pelo sinal de Amor, esta expressão infinita de Deus por nós, a começar pela graça da Cruz. Encontrar-se junto com a comunidade, assim como fez Maria no Pentecostes, manifestando de forma clara que cremos que Jesus é Deus, que Ele é o nosso Senhor, o Centro das nossas Vidas, e que nós o adoramos e a ele prestamos culto. Buscar a oração, sendo ela o meio para estarmos diante de Deus para ouvi-lo, para partilhar com Ele nossas preocupações e ocupações. E como sendo nós, seres de permanente processo de aprendizado, experimentar essa necessidade de voltar à comunhão com Deus, pedindo a graça de voltarmos também para nossos irmãos. Pois antes de louvarmos a Deus, precisamos ser justos com o próximo.

Neste ano teremos a presença de Frei Hélton Pimenta que fará uma pregação sobre “Chagas de Cristo Misericórdia Infinita” e Frei Mauro Oliveira que Conduzirá a Adoração ao Santissimo, que será o centro de toda a Noite.
Estamos trabalhando com 15 Equipes, e duas novas atrações, o Incendeia Kids que é uma área para as Crianças que vêm acompanhadas dos Pais, e a área de alimentação que no final da Noite recepcionará os Fiéis.

Danilo Andrade
(Coordenador Geral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!