quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Para isso Deus chamou o CATEQUISTA

QUERIDOS Catequistas
 Sempre que leio esta historinha-mensagem recordo porque sou catequista... Linda! Repasso
samya- Fortaleza-CE

 

MENSAGEM PARA O DIA DO CATEQUISTA

Certa noite eu tive um sonho
que foi assim muito esquisito
era diferente, era belo,
Como posso dizer? Era bonito
Sonhei que falava com um anjo
e sobre Deus eu perguntava
e o anjo só sorria
e não respondia nada
Eu fui ficando assim
meio impaciente
tanto que até acabei
sendo um pouco impertinente
E perguntei:- Seu anjo:
Você que vive perto da luz
me fale mais sobre Deus
fale sobre Jesus
O anjo sorriu de novo
e então me respondeu:
- Estou aqui pra te olhar
mas quem vai falar não sou eu
- Então quem - perguntei
- pode me explicar?
Eu queria tanto saber
quem pode me falar?
Seu pai, sua mãe,
seus padrinhos
o padre - disse o anjo -
cada um explica um pouquinho
Mas e se eu quiser saber mais?
(E permita que eu insista)
Meu filho - disse o anjo
Pra isso Deus chamou o Catequista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!